Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi điện thoại thông minh Android tem Phần mềm gián điệp… Da Google!

Một Google já sabe tudo ou quase tudo sobre nós, isto não é novidade para ninguém… No entanto, talvez fique surpreendido até onde é que a mão da gigante da pesquisa poderá chegar sem você dar conta.

Afinal de contas, segundo novas Informações, một Google tem um chương trình interno deminado de ‘Hộp khóa Android‘, onde o staff da gigante consegue monitorizar o que os Operatingizadores andam a fazer dentro do sistema operativo, especialmente quando andamos a aplicações rivais da Google.



Portanto, estamos a falar de um serviço que funciona através dos próprios GMS (Google Mobile Services), o que por sua vez ý nghĩa là que os ‘googlers’ são capazes de ver tudo o que se passa em Qualquer aparelho Certificado para a useização dos serviços da Empresa.

Assim, entre outras coisas, a Ideia deste Lockbox é perceber o tempo de useização de aplicação e como foi usada! Ou seja, a Ideia é pegar nesta Informação, para implementar o que for needário nas aplicações da suite da Google, mantendo assim a vantagem sobre a concorrência. Mas calma! É Preiso existir uma autorização do useizador para o staff da gigante ter acesso a toda esta Informação! Por isso, é semper boa ideia ter cuidado com as permissões que damos às apps instaladas.

Em suma, Google anda a espiar os seus próprios Operatingizadores, para perceber onde é que poderá melhorar as suas próprias aplicações. (Ví dụ: Gmail, Drive, Maps, v.v.)


Hỡi các đồng hồ thông minh của Android 11, caminho dos!

Hỡi các đồng hồ thông minh của Android 11, caminho dos! – Apesar de um dos grandes pontos negativos do Android tiếp nối một ser as suas realizações (nomeadamente a falta delas), một verdade é que já está tudo à espera da chegada do Android 11! E pelos vistos, não são apenas os smartphones a ter a honra de dar as boas vindas à mais neare atualização do Sistema Operativo Mobile mais phổ biến do planeta… Os smartwatch Mang OS também vão ter razões para sorrir.



Leia o resto do Artigo aqui.