Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi Google Maps vai ser um bom aliado contra o Coronavírus!

O Coronavírus (COVID-19) chegou em grande à Europa, como já deve ter percebido pelo pânico que já se vive nos muitos supermercados do nosso país. Aliás, estamos neste momento numa fase, em que até simples negócios como um ginásio ou um café, estão em risco de fechar. (Isto é real, entrei hoje no meu ginásio, e prontamente fiquei a saber que a ridibilidade de fechar já a partir de hoje é séria.)

Dito isto, apesar das coisas em Bồ Đào Nha não bộ não bộ của tôi Itália, ou outros país Europeus, é boa ideia evitar sítios públicos ou viagens des cầnárias. Além disso, também é boa ideia aumentar o nível da sua higiene, ao levar semper consigo toalhitas ou gel desinfetante.



Mas calma! Se por acaso já está a stressar caso precision de sair de casa para trabalhar ou fazer compras, o amigo Google Maps está cá para o ajudar.

Hỡi Google Maps vai ser um bom aliado contra o Coronavírus!

Portanto, o Google Maps não phục vụ apenas e só para navegação. Também é uma excelente ferramenta para descobrir locais deprissse ao pé de si, escolher um restaurante, ou até tirar algumas Informações de outros locais de negócio à sua volta. No entanto, como o Coronavírus vai ter um Impacto sério em várias empresas, parece que o Google Maps vai agora ter o papel de o ajudar a decidir se vale ou não a pena ir até certo sítio.

Afinal de contas, một Google acabou de montar uma página a ensinar como os donos de vários negócios poderão passar Informação atualizada aos khách hàng, de forma a assegurar que o vírus ainda não chegou ali.

Aliás, até é possível partilhar com os Operatingizadores que medidas foram implementadas para assegurar que estamos a falar de um local sem risco inerentes. Assim deverá ser mais fácil cumprir o nosso dever cívico, ao mesmo tempo que podemos liên tục a viver um pouco da nossa vida bình thường.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.