Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi Google Stadia é uma desilusão! Quem o diz é o CEO da Take Two

Quando a sứ giả của Google que o Stadia vai ser mais um projeto da Google que vai acabar encostado e droponado, como tantos outros. (Tem aqui uma lista de projetos hủyados da Google, uma espécie de cemitério.)



Hỡi Google Stadia é uma desilusão! Quem o diz é o CEO da Take Two

Portanto, caso não saiba, o CEO da Take Two – Strauss Zelnick – mostrou estar Beiante entusiasmado com o projeto da Google há um ano atrás. Dizendo que estava super otimista com o serviço. Ora leia: “Ser capaz de jogar os nossos jogos em Qualquer aparelho, em Qualquer canto do mundo, sem latência, é algo Beiante aliciante se for realmente Possível.

No entanto, depois do entusiasmo, veio a desilusão… Ao fim ao cabo, Zelnick já veio a público dizer que se sente Beiante desiludido com o lançamento ‘lento’ da plataforma. Que em boa verdade, já perdeu a grande maioria do seu ‘hype’. Ora leia: “O lançamento do Stadia tem sido lento, além disso, acredito que a Google prometeu demais, a tecnologia ainda não consegue oferecer tudo o que foi prometido, por isso agora temos vários obsidores desapontados.2

Phẩm chất é o objetivo de uma plataforma destas? Quando os obsidores podem simplesmente adquirir uma consola, da atual geração ou nova geração, e aproveitar jogos por ~ 50/60 €? (Hỡi mesmo preço que a pede Google). Sem ter de lidar com as limitações de uma ligação à Internet?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte