Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi iPhone 12 mini prometeu muito, mas está a falhar!

Antes do lançamento da gama de smartphones iPhone 12, os analistas estavam muito esperançosos com o sucesso do aparelho mais barato, o iPhone 12 mini, que prometia levar performance e um design muito desejado a um merado mais minimala.

Afinal de contas, o iPhone 12 mini tinha a grande missão de repeattir todo o sucesso do iPhone Xr, iPhone 11, modelos que rebentaram com o merado nos últimos anos. (Curiosamente, o iPhone 12 ‘bình thường’ já o aparelho 5G mais nhà cung cấp do mundo)

Contudo, apesar do facto de termos semper entusiastas a pedir aparelhos mais pequenos mas igualmente poderosos! Contudo, verdade seja dita, estes aparelhos nunca vendem grande coisa.



Hỡi iPhone 12 mini prometeu muito, mas está a falhar!

Portanto, một Apple decidiu cortar a produção do iPhone 12 mini em cerca de 2 milhões de unidades, nhà cung cấp devido às fracas do aparelho nos Estados Unidos e Europa. Desta forma, a empresa espera conseguir libertar alguns recursos para aumentar a produção dos modelos Pro mas também do modelo ‘base’! Produtos que estão a sair das prateleiras que nem pãezinhos quentes.

Em suma, apesar das nhà cung cấp aquém do esperado, o iPhone 12 mini não está a ser um completo falhanço. Contudo, com maior procura e maiores margens de lucro nos modelos mais caros, a Apple decidiu tomar esta quyết định.

Hỡi những người yêu thích thương mại một chiếc quần áo nhỏ, mas estes nunca cung cấp! Porquê?

As Fabricantes têm semper alguma chống lạiência quando chega a altura de criar smartphones ‘topo de gama’ mais compactos. Sabe porquê? A grande maioria dos ưng ý thích ecrãs de grandesmensões, devido ao facto da dependência neste tipo de aparelho ser cada vez maior.

O smartphone substitui cada vez mais o nosso computador pessoal, por isso, apesar de existirem obsidores com vontade de comprar um smartphone mais pequeno, a gigantesca maioria thích um “phablet” (Điện thoại + Máy tính bảng).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.