Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi MagSafe do MacBook Pro está muito mais forte!

Como deve saber, com a nova gama de portáteis MacBook Pro de 14 e 16 polegadas, a Apple voltou một tông đồ không có MagSafe. No entanto, a funcionalidade não é exatamente a mesma, visto que temos aqui uma terceira geração, que apesar de continuear a ser baseada no mesmo design, ou seja, uma conexão via íman, verdade é que a força parece ter subido a libeos relativamente mô hình anteriores.

Consegue tưởng tượng pegar no cabo de carregamento, e levantar o portátil? É Possível! Ainda assim, mesmo com toda esta força, quando chega a altura de garantir que o portátil não vai parar ao chão, por alguém puxar o fio (um filho a Correr, ou o seu cão a Passar pelo escritório), parece que tudo se mantém cực đoan.

O MagSafe do MacBook Pro é tão forte, que pode levantar o portátil pelo cabo

Portanto, ao que tudo indica, o íman é mesmo muito mais forte do que aquilo que alguns obsidores estavam à espera. Afinal de contas, segundo um relato neare no Reddit, é possível levantar o portátil, apenas e só com o cabo. Isto, pelo menos na versão menos pesada de 14 ”.

Curiosamente, segundo o mesmo Pracizador, se puxar o cabo em linha reta, ele Continua ligado, mas se o puxar para cima ou para baixo (hãy tưởng tượng uma bolacha a partir), o cabo desconecta no imediato. Ou seja, a Apple conseguiu pegar numa das funcionalidades mais amadas do mundo MacBook, e melhorá-la.

É que apesar de ser algo que os Operatingizadores andam a pedir o regresso desde 2016, a verdade é que o MagSafe também trazia alguns problemas. Hôn mê? Por vezes, o fio poderia desconectar-se sem o useizador dar conta. Consegue Imaginar estar a trabalhar em casa, com o carregador ligado, para depois ir para o trabalho ou faculdade, mas chegar ao seu Destinyno sem bateria? Pois bem, desta forma, a Apple conseguiu manter a parte da segurança, mas também a componente da performance e praticabilidade, visto que o tasizador garante que a bateria está mesmo a ser carregada, e que o fio não está mal ligado.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Sở thích không có novos MacBook Pro? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte