Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi mỏ khai thác một voltar? Agarrem bem a vossa coroa gráfica!

Ainda se lembra da altura em que o khai thác Dominava o mundo dos PC? Foram uns quantos meses em que foi quase impossível comprar uma coroa gráfica de gama média para cima, porque estava tudo esgotado em Qualquer loja do planeta! Pois bem, parece que o fenómeno está a penar voltar… Quem o diz é a NVIDIA!

Ao fim ao cabo, parece que a gigante das Sabas gráficas NVIDIA Resolutionu lançar um memo interno às parceiras (ASUS, Gigabyte, KFA2, v.v.) para se prepararem para um aumento sigativo na procura, porque o mining está lentamente a voltar aos níveis de phổ biến de antigamente. E caso não saiba, as atuais RTX 2000 vão desaparecer muito quickamente!



Hỡi mỏ khai thác một voltar? Agarrem bem a vossa coroa gráfica!

Em suma, một NVIDIA decidiu avisar as parceiras que iria descontinuar todas as sitas de gama alta pertencentes à gama RTX 20 (Turing)! De forma a começar a preparação da chegada das novas RTX 3000 (Ampe). No entanto, como a procura originvada ao mining está a aumentar, a gigante das sa khoángas gráficas avisa também que é Preiso ter em conta um aumento repentino da procura! (Không có imediato)

Ao fim ao cabo, mesmo que não seja uma avalanche gigantesca de procura como no passado neare, o facto da NVIDIA deixar de produzir as moas mais desejadas da atual gama poderá fazer com que os cổ phiếu sofram. O que claro está, poderá levar a um aumento ý nghĩa của nó là ‘normal’.

Em suma, se Preisa de uma sita gráfica, talvez seja boa ideia avançar para a compra no imediato, não vá depois passar mal com subidas repinas de preço.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.