Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi mundo vai acabar em breve? Siri dá a entender que sim!

Com a pandemia de COVID-19 que se faz sentir atualmente um pouco por todo o mundo, em affunto com praticamente um mês fechados em casa de quarentena. Muitas são as pessoas que já começam a definhar um pouco e provavelmente a entender mal os sinais que lhes são dados. Isto claro está, xu hướng em conta os mais gần đây tập tin tức de medo que têm envolvido a Siri, một trợ lý ảo do mundo Apple.

Isto porque, segundo as mais nearações, parece que a helpente IA dos dispositivos iOS tem assustado muitos Operatingizadores, dando a entender que o mundo poderá estar prestes a acabar. E xu hướng em conta một cực đoan carga emocional que muitas pessoas já carregam, não é muito difícil deixar-se levar por teorias da âm mưu como esta.

Siri dá a entender que o mundo vai acabar em breve? Đồng hóa Como?

Portanto, o que de facto tem acontecido ao certo é que muitos usedizadores têm feito perguntas à Siri para as quais não cần thiết phải có sự phục hồi của Siri, como é por exelo o caso de “Này Siri! Quanto tempo falta para terminar o ano de 2020? ”. E como tal, não têm muốn một thời đại hồi sinh que suposto ouvirem, que numa altura como esta seria 259 dias.

Assim, a resposta mais comum que os vários … Assim, muitas são as pessoas que têmpretado isto como um Possível fim do mundo.

Contudo, tenha calma e não se assuste sem cần thiết. Afinal de contas, o ano 2020 não será certamente o último do nosso planeta, sendo apenas mais um bug da Siri. MỘT Apple é poderosa, mas ainda não bảo vệ adivinhar estas coisas.



Em suma, se por acaso tem um dispositivo iOS lều fazer o mínimo de perguntas parvas possíveis, como por exelo perguntar à Siri quando é que o mundo acaba. Porque como já deu para perceber, muitas são as pessoas que percebem mal as situações e acabam por assustar outras sem needidade.

Fonte