Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi rạp chiếu phim vai mesmo bomar em 2021! Mais um filme anunciado!

O ano de 2020 pode realmente ser coirado um dos piores anos no que toca ao sucesso do mundo do cinema. Afinal de contas, devido a toda a pandemia de COVID-19. Vários projetos foram forçados a ser adiados, vários rạp chiếu phim tiveram de fechar portas como medida de prevenção e surgiram atécelamentos inesperados.

Dito isto, o que realmente nos faz aguentar todas estas más Notesias acaba por ser o ano de 2021. Que ao que parece, está recheado de grandes projetos e até quem sabe, do recomeço das idas ao cinema tal como nos encontramos routineuados. Isto porque, depois de “Fast and Furious 9”E ainda de“ 007 sem tempo para morrer ”. Eis que “Família Addams 2”Também ganhou uma data de lançamento para o ano que vem!


Godzilla está a chegar à Netflix? Sim… mas não como pena!


Hỡi rạp chiếu phim vai mesmo bomar em 2021! Mais um filme anunciado!

Portanto, o an sứ giả do lançamento de “Família Addams 2”Nos các rạp chiếu phim. É a prova viva que o primeiro filme desta série fez um sucesso realmente incrível quando foi lançado no ano passado. Prometendo desta forma tanta animação para os những người hâm mộ como aquela que já foi vista anteriormente.

Contudo, temos a dizer-lhe que o elenco ainda não está totalmente fechado. E que ainda beinge uma personagem sem voz. Portanto, ainda não sabemos, ao certo, se a data prevista para que o filme chegue aos rạp chiếu phim está completamente selada ou não.

Dito isto, comece-se já a preparar para todos os projetos que chegam em 2021, que neste momento já são imensos. Portanto, meta algum dinheiro de lado para que não perca nenhum filme.

Em suma, está previsto que “Família Addams 2”Chegue ao cinema no Halloween de 2021. Sendo esta a data mais apokedada para o filme tão khắcçado mas ao mesmo tempo tão assustador como este para os mais pequenos.

Fonte da imagem