Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi Samsung Galaxy S21 Ultra é um ví dụ để kháng cự!

Como deve saber, todos os grandes lançamentos de smartphones do planeta têm semper um grande obsáculo pela frente, a secretário de Zack de JerryRigEverything! Ou seja, uma série de testes que vão por toda a estrutura do aparelho em risco.

Assim, como é óbvio, visto que o Galaxy S mais poderoso de cada lançamento é semper (ou quase semper) a bandeira do mundo Android, o Galaxy S21 Ultra teve obviamente de ser testado pelo Youtuber. Không có entanto, passou com distinção!



Hỡi Samsung Galaxy S21 Ultra é um ví dụ để kháng cự!

Portanto, its na Leak.pt também já temos um Galaxy Đánh giá S21 Ultra em, e na minha maisnesta preferão, depois das primeiras 24 horas com ele, acho Sinceramente que este é o melhor smartphone que a gigante Sul Coreana alguma vez lançou, conseguindo corrigir muitos dos aspetos negativos que me incomodaram no S20 Ultra de Năm 2020.

No entanto, não tenho coragem de fazer o que Zack faz aos seus smartphones. Aliás, muito provavelmente, nunca mais faria uma análise para a Samsung. Por isso, veja o vídeo em baixo:

Muito resumidamente, temos uma série de testes, a começar no imediato com o tradicional teste de arraynhões ao ecrã, onde o vidro se mostrou dentro da regra. (Pequenos riscos no nível 6 e aranhões mais Tomb no nível 7).

Contudo, aqui temos de salientar que o S21 Ultra vem com protetor de ecrã incluído.

Entretanto, tivemos os clássicos arraynhões ao corpo do aparelho para confirmar o uso de metal. E claro, o teste com o isqueiro, com o ecrã a aguentar 45 segundos antes de perder todos os pixéis da zona afetada. Contudo, como é óbvio, ninguém vai apontam um isqueiro ou um lança chamas ao seu telemóvel, por isso, não se preocupe.

Foi no teste de dobragem que o S21 Ultra Ấn tượng, com một Samsung một trình diễn toda một sua Qualidade de construção.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.