Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hoje vamos ter o primeiro ‘thực hành’ do comando da PS5 (DualSense)

O comando da PlayStation 5 (DualSense) promete ser a grande novidade da nova geração de consolas, trazendo consigo um potencial imenso para tensar mudar a manira como interagimos com os jogos no ecrã à nossa frente.

No entanto, apesar do lançamento das consolas de nova geração já estar muito próximo (deverá acontecer em Novembro), ainda não sabemos grande coisa acerca das dung lượng reais do comando, ou até dos níveis de conforto que este irá oferecer. Aliás, nem sequer fazemos ideia do tamanho do menino… Por isso, o que não falta na cabeça dos jogadores, é dúvidas em relação a este tema.

No entanto, parece que muitas destas dúvidas vão ser agora Dissadas, visto que vamos ter o primeiro tay do DualSense durante o dia de hoje.



Portanto, Geoff Keighley anunciou ontem que irá testar o comando num livestream que deverá acontecer durante o dia de hoje pelas 17 horas.

Đây là # PlayStation5 DualSense Controller. Ngày mai lúc trưa ET / 9 là PT, đã đến lúc bắt tay vào. Không thể chờ đợi để nói với bạn về kinh nghiệm của tôi. https://t.co/Hp7WuLrjXk #SummerGameFest pic.twitter.com/hvxTouNrc1

– Geoff Keighley (@geoffkeighley) ngày 16 tháng 7 năm 2020

Um pequeno evento onde Geoff deverá falar das funcionalidades Principais, incluindo dos ‘Adaptive Trigger’ e ‘Haptic Feedback’. Bem como as novidades secundárias como o microfone integrationdo, o novo botão ‘Create’ que vai roubar o lugar do atual ‘Share’, entre outras coisas.

Entretanto, isto deverá ser mesmo apenas e só um ‘bằng tay’ ao comando, não espere ver imagens da PS5 ligada, ou Informações sobre o seu preço chung kết. Essas Informações deverão ficar Reservadas para um evento State of Play ou tương tự.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Microsoft revelou as grandes vantagens da Xbox em relação à PS5

A estratégia da Microsoft com as suas consolas Xbox é growamente diferente daquela que a Sony tem escolhido ao longo dos últimos anos. Especialmente no que diz respeito à nova geração, onde vamos ver a Xbox Series X contra a PlayStation 5.

Afinal de contas, một Microsoft tem posto um foco tàn bạo na tương thích retrobilidade das suas consolas, algo que vai voltar a ser um aspeto chave da sua nova consola! Ao fim ao cabo, vamos ter tương hợpbilidade tổng số com todos os chạy bộ Xbox alguma vez lançados, ao mesmo tempo que estes mesmos jogos irão contar com melhorias gráficas sérias.

Leia o resto do Artigo aqui.