Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

HomeKit: transforme o seu espaço numa casa inteligente!

Hoje em dia fala-se muito de casas inteligentes e há vários Sistemas de domótica không thương tiếc. Se no mundo Android reinam os sistemas controlados pelo Assiste da Google, no caso da Apple todos estes produtos pertencem a algo integrationdo dentro da categoria HomeKit. Nela encontramos lâmpadas inteligentes, sensores, tomadas, difusores de cheiros e até sistemas de bringão de água.

HomeKit: transforme o seu espaço numa casa inteligente!

Normalmente quando falamos neste tipo de dispositivos lembramo-nos sobretudo das lâmpadas. No entanto, há muito mais acessórios para as mais variadas funções.

Iluminação

Os preços variam muito de acordo com as marcas. Assim uma simples lâmpada pode ir dos 20 Euro aos 60.

Không có campo das mais acessíveis temos, vì ví dụ, một Bóng đèn LED thông minh LIFX Mini White White có thể phân bổ một con Parr dos 24 Euro. Mas temos outras mais caras, sobretudo as que têm a Capidade de fazerem outras coisas. Assim o preço já pode ir para os 54 Euro. Claro que todas as core são controladas pelo iPhone. Deste modo é muito fácil escolher-se o que se quer.

No entanto também é possível optar-se por pack que normalmente acabam por sair mais económicos. A título de exelo a Philips tem um que inclui três lâmpadas e um controlador bởi 114 Euros dentro do segmento HomeKit.

Môi trường xung quanh

Dentro de todos os acessórios Trang chủTồn tạiem alguns especialmente penados para garantirem a nossa segurança, ou pelo menos, que temos um bom ambiente em casa.

Por exelo, temos sensores de monóxido de carbono para não haver surpresas com a libertação de gas invisíveis, mas que podem causar a morte, temos sistema que detetam abertura de portas, sensores de phimmento e outros que medem a Qualidade do ar. Một Elgato é um dos melhores vảiantes neste campo.

Outro acessório muito Featssante é um sistema de tensão de água inteligente. Consiste num adaptador para torneiras de mangueiras de foregação inteligente. Deste modo permite automatizar horários de rega e controlar o conso de água. Mesmo longe de casa poderá ligar a torneira. É compatível com Apple HomeKit. O preço é de 99 Euro.

Tomadas: uma forma mais económica de variablear o seu espaço numa casa inteligente

Không có caso das tomadas temos também várias opções. Quanto a preços podem ir dos 29 Euros até aos 60 ou talvez mais, dependendo dos modelos.

O bom disto tudo não é só o facto de podermos controlar quando é que os equipamentos ligam e desligam, mas também analisarmos osarts. Por vezes temos coisas que gastam imensa energygia mas não sabemos bem o quê. Com estes acessórios vamos descobrir.

Estética

Os elementos Apple Trang chủKit também podem ser toolsos de Decção valiosos. Um dos acessórios que mais se destaca são os Tấm ánh sáng Nanoleaf. Consistem em painéis que se ligam entre si e allowem criar efeitos digos.

Não são propriamente baratos mas o resultado cuối cùng é sem dúvida muito Featssante.