Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Homem de Ferro vai voltar à Marvel para estes projetos! Tàn bạo!

Depois de termos visto que Robert Downey Jr. (homem de Ferro) acabou bởi morrer no último filme de Avengers a ideia era de que nunca mais o iríamos ver em ação na Marvel. Sendo que o seu papel no Universalo cinematográfico acabou de certa forma. No entanto, a verdade é que muito provavelmente nem sabe da missa a metade. E afinal de contas, o ator ainda estará presente em alguns projetos.

Dito isto, elaborámos uma pequena lista onde apresentaremos os futuros projetos nos quais Robert Downey Jr. estará inserido. Sendo que alguns deles são da Marvel, mas outros não… Mas do que estamos a falar ao certo?

Netflix lançou este filme e já é um sucesso em todo o mundo!

Homem de Ferro vai voltar à Marvel para estes projetos! Tàn bạo!

Viúva Negra

Apesar de ainda não estar 100% confirmado que o ator vá tham gia neste filme fala-se na Internet que o mesmo poderá ter uma joinação especial enquanto Tony Stark no filme. Sendo que o mesmo acabará bởi aparecer apenas numa cena…

Chuyện gì xảy ra nếu…?

Tendo em conta que esta nova série de Marvel nos apresenta situações Alternativas de alguns dos acontecimentos mais importantes da história deste universalo cinematográfico. Já seria de esperar que Robert Downey Jr. também estivesse inserido. Sendo que o mesmo dará voz à sua personagem, homem de Ferro.

All-Star Weekend

Tendo a mão de Jamie Foxx, este filme terá como um dos atores o grande Robert Downey Jr. Sendo que este projeto conta-nos a história de dois amigos que torcem por diferentes estrelas da NBA, LeBron James e Stephen Curry. E isso acaba bởi criar alguma challengeidade entre eles…

Sherlock Holmes 3

Tendo o papel major na suas mãos neste filme. Robert Downey Jr. promete fazer o melhor que sabe. No entanto, o problemma é que com tantos adiamentos. Sherlock Holmes 3 já não tem kiểm tra dữ liệu de lançamento xác nhận.

Em suma, estes são alguns dos melhores projetos em que o “Homem de Ferro” Contribará em breve, especialmente na Marvel. Portanto, se realmente gosta do ator. Não perca nenhum hủy projetos.

Fonte da Imagem