Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor 10X Pro: Đây là danh hiệu của Huawei P40 Pro!

Já passou quase um ano desde o lançamento da gama Danh dự 9X na Trung Quốc. Foi sem dúvida um Equipamento muito bem Rebido nesse país, como comprovam as 10 milhões de unidades nhà cung cấp. Agora é Preiso seguir-se em frente, até porque as pessoas adoram novidades. Dito isto e apesar da Honor ainda não ter tido nada acerca de um Possível sucessor eis que a renderização de um novo Equipamento apareceu na Internet. Tudo indica tratar-se do Honor 10X Pro.

Honor 10X Pro: Đây là danh hiệu của Huawei P40 Pro!

Uma coisa é certa. Se for realmente este equipamento da imagem é um dispositivo libeante atrativo. O suposto Honor 10X Pro tem um furo no canto cao cấp esquerdo que acomoda uma ống kính chụp ảnh selfie e um painel nghèo nàn fino.

Na parte traseira, o smartphone Possui um espaço retangular mais fino do que aquele que podemos encontrar em modelos semelhantes. Nele estão tích hợp đèn LED ống kính zoom. Um texto que tăng ao lado dos cảm biến diz “ống kính tripla AI de 64MP”.

Sem Qualquer tipo de confirmação diz-se que este equipamento possui um processador Kirin 820. Eventualmente será o sucessor do Honor 9X Pro, Equipado com Kirin 810. A fonte também menciona que o ecrã é consuído por um painel OLED fornecido pela chinesa BOE Display e que este Equipamento suporta carga rápida de 20W. Esperamos kể từramente que esta última Informação seja verdadeira. É que para quem ainda se lembra a gama Honor 9X, infelizmente, suporta apenas o carregamento de 10W.

Como referimos acima, a imagem é uma suposta renderização do Honor 10X Pro, não có chất lượng vượt qua sự đồng ý của tư pháp.

Considerando que a Honor teve tanto sucesso com o Honor 9X, a fasquia está realmente alta para o sucessor. É verdade que este Fabricante não costuma desiludir eo suposto thiết kế parece Beiante atrativo. No entanto, nenhum pormenor vai poder ser descurado para se conseguir challengeistar os Operatingizadores.