Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor 30 e Honor 30 Pro: việc cần làm là đặc biệt!

Todos os anos temos một tradição chinesa thói quen. A Huawei apresenta os topos-de-gama da linha P e depois segue-se a Honor. As novidades devem ser apresentadas ao mundo no dia 15 de abril, provavelmente num evento trực tuyến. A propósito disto eis que as especificações do Honor 30 e 30 Pro foram reveladas pela autoridade de certificateação chinesa TENAA.

Honor 30 e Honor 30 Pro: việc cần làm là đặc biệt!

Logo à partida os precisionais destaques são một ống kính 40 megapixel do Honor 30 ea de 50 megapixel da versão Pro. Ống kính chụp ảnh phía trước ống kính 32 megapixel.

O Honor 30 Pro está Equipado com processador Kirin 990 5G da Huawei. Já o Honor 30 Apoa num processador 985 5G. Embora diferentes, éprisssante que ambos os processadores tenham a mesma thường xuyênência de CPU. Dito isto, tăng một pergunta: tiêu chuẩn?

Ambos os dispositivos Possuem um ecrã OLED Full HD + de 6, 57 polegadas e uma bateria de 3.900 mah. Hỡi Vinh dự 30 sở hữu 8 GB de RAM. Já a versão Pro Possui a opção de 8 GB / 12 GB de RAM e 128/256 GB de memória.

Os dois smartphones Exitam o Android 10 com một giao diện người dùng versão mais neare do Magic. Um aspeto importante é que eles não têm os serviços da Google e dependem dos serviços da Huawei Mobile.

Không có caso da bateria os dois equipamentos têm 3900 mAh com carregamento rápido de 40W.

Não tenho dúvidas que as novas Apoas da Danh dự são Equipamentos verdadeiramente Featssantes. Aliás na prática acabam por ser uma espécie de Huawei P40 Pro e P40 mais acessíveis. Ainda assim e Thoughtrando a audiência deste Fabricante a falta da Google é uma enorme machadada. É que de facto, quem quer começar a utizar quickamente as red socialais e todas as apps a que tem direito acaba por ter de o fazer de forma manual. A maioria instaladas a partir dos trang dos Fabricantes, uma vez que o Facebook, WhatsApp e outros não estão na loja da Huawei.

Ainda assim pelo preço certo podem ser uma excelente opção.

Fonte