Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor 30i acaba de chegar à Europa bởi 240 Euro

Hỡi điện thoại thông minh Honor 30i foi of Justiceizado na Europa. Pelo menos, para já, na Rússia. Apesar de ser um novo Equipamento para a gama Honor 30, é uma versão renomeada do Honor 20 Lite que chegou em Outubro de 2019 na Trung Quốc. Như especificações Principais do Honor 30i incluem um ecrã de grandes kích thước, uma ống kính tripla de 48 megapíxeis e uma bateria com especificações Featssantes.

Honor 30i acaba de chegar à Europa bởi 240 Euro

O Honor 30i é um điện thoại thông minh com corpo de vidro e armação metálica. Xác định như kích thước são de 157,2 x 73,2 NS 7, 65 mm e pesa 172,5 gramas. Este dispositivo vem equipado com um ecrã OLED de 6,3 polegadas que kangui uma Resolutionução Full HD + de 1080 x 2400 pixéis. Destaca-se a chứng nhận TUV Rheinland que assegura uma filtragem eficiencye dos raios azuis. Entretanto, o painel AMOLED deste tích hợp điện thoại thông minh um leitor de Ấn tượng chữ số. O ecrã suporta a ampla gama de core DCI-P3 eo sistema luôn luôn.

Este dispositivo Apoa không có chipset Kirin 710F. Ele junta-se a 4 GB de RAM. Ao nível do armazenamento, temos uma Capidade interna de até 128 GB. Entretanto, pode ser expandido através de um slot para cartões microSD. Entretanto apenas um aparte. Esta versão é no fundo mais khiêm tốna que a versão chinesa. É que essa chegou com 8GB.

O ecrã tem uma monocelha em forma de gota de água que acomoda uma câmera para selfies com 16 megapixel que é assistida por inteligência nhân tạo. Entretanto, já na parte traseira, o canto cao cấp esquerdo obui uma faixa vertical de câmeras. O tem chính cảm biến 48 megapixel e junta-se a outro cực kỳ vĩ đại góc cạnh 8. Possui também um sensor de profundidade de 2 megapixel. Như câmeras triplas disponibilizam um modo noturno especial, rechecimento de cena por inteligência nhân tạo, modo retrato e muito mais.

O sistema operativo Android 10 com một giao diện Magic UI 3.1 tích hợp o Trình biên dịch Ark, o sistema de ficheiros EROFS ea tecnologia GPU Turbo 3.0.

Ou seja, o desempenho está garantido. Tem também uma bateria de 4.000mAh que suporta o carregamento rápido de 22,5W.

Ao nível da conetividade temos o siêu SIM kép, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.2, GPS, USB-C e saída de áudio de 3,5 mm.

Quando ao preço ronda os 240 Euro.