Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor 50 Pro + chega com quatro ống kính rời!

Depois de muitos rò rỉ e rumores, eis que finalmente temos acesso à primeira imagem of Justice do Honor 50! Este dispositivo é apresentado a 16 de junho. Không có entanto, já sabemos algumas coisas. Logo à partida a imagem parece ser do Honor 50 Pro +. Tem um módulo de ống kính chính em cima (diz-se que abriga um sensor de 100MP) e thật sự kém hơn. É seguro presumir que um deles será grande-angle. O resto ainda nada se sabe.

Honor 50 Pro + chega com quatro ống kính rời!

Như duas hình ảnh hầu hết các thiết kế coloridos, fiéis ao legado da Honor dos tempos da Huawei. Entretanto nota-se claramente que o design traseiro do Honor 50 parece estar fortemente inspirado no P50 Pro da Huawei. Isto acaba por ser bình thường. Sobretudo porque o Biểu tượng điện thoại thông minh Honor 50 é o primeiro lançado após a divisão das empresas e isto já deveria estar a ser preparado.

Seja como cho isto é mais uma vantagem do que um anye. Hệ điều hành Tanto smartphones Huawei como Honor têm tido alguns dos thiết kế mais icónicos nos últimos anos. Esta foi uma tensência iniciada pela gama de smartphones P20 da Huawei, que tornou as core mais ousadas.

Espera-se que a gama Honor 50 venha com um carregamento Extrememamente rápido e ecrãs HDR muito brilhantes e coloridos. A isto vão juntar-se os chip Snapdragon da Qualcomm. Além disso os serviços Google estão de volta.

A bateria deve certamente ser cấp trên a 4.000 mAh e, claro, haverá suporte de carregamento rápido. Esta nova gama da Honor terá um sistema de carregamento rápido de 11V 6A até 66W ou um giao thức de carregamento rápido de 20V 5A até 100W.

É de salientar que nenhum dos smartphones terá direito một cảm biến um periscópico. Assim, a diferença entre o Honor 50 eo Honor 50 Pro será que o primeiro collectbe um sensor major de 50 megapíxeis com uma abertura de f /1.8, enquanto o Pro tem uma Resolutionução de 108 megapíxeis com a mesma abertura.

Fonte