Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor Magic Earbuds chegam à Europa bởi 99 Euro

A Honor aproveitou o dia de hoje para apresentar os novos auriculares sem fio Honor Magic Earbuds na Europa. Este é o primeiro produto do género a sair das mãos desta marca pertencente à Huawei e já está disponível em vários países europeus. A nova Apoa inclui um sistema decelamento ativo de ruído, o que é verdadeiramente bom e apesar disto custam apenas 99,90 Euro. Ao nível do thiết kế thuận lợi percebemos que estamos perante uns dispositivos com o chamado design em forma de secador.

Honor Magic Earbuds chegam à Europa bởi 99 Euro

A funcionalidade decelamento de ruído é algo muito importante que está ausente em auriculares mais caros, como os Galaxy Buds + da Samsung. Este sistema gồm có em ter dois microfones externos para captar a sua vós e remove o som ambiente. Entretanto, um terceiro microfone está colocado na parte interna para também ouvir os boys e Remoíveis ruídos de fundo até 32 dB.

Para além docelamento, một Honor distinguiu também o driver de 10 mm presente nos novos auriculares. De acordo com o vảiante garante mộ fortes e agudos nítidos. Os auriculares Danh dự Phép thuật vêm com um estojo de carregamento que pesa apenas 51 gramas. Ligam-se qua Bluetooth ao smartphone ea empresa afirma que eles podem funcionar até 3,5 horas de reprodução contínua de música. No entanto, com o estojo de carregamento, pode chegar a 14,5 horas.

Como referi no início, os novos auriculares custam apenas 99,90 Euro e quem está na Holanda e na França leva ainda uma prenda. Ban nhạc danh dự Falo de uma 5 que dá semper muito jeito. É um có thể đeo được especialmente orientado para fitness e que apresenta algumas especificações Featssantes. Dito isto, temos um ecrã AMOLED, medidor SPo2 e bateria de longa duração.

Olhando quickamente para as características que estes auriculares oferecemosystemmente percebemos que estamos perante uma excelente relação Qualidade / preço. No entanto, só testando é que podemos mesmo ver se a fidelidade está de acordo com aquilo que a marca gabou.