Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor MagicWatch 2: dez mil vendas em apenas 1 minuto!

Os thông minh đồng hồ não tiveram aquela entrada de rompante không thương tiếc. De facto, levámos algum tempo a challengeuar-nos a eles. No entanto, temos vindo a render-nos e uma excelente prova disso é o mais neare feito do Honor MagicWatch 2. É que este dispositivo ultrapassou as 10.000 unidades sellidas em apenas 1 minuto.

Honor MagicWatch 2: dez mil vendas em apenas 1 minuto!

Anteriormente, o Honor MagicWatch 2 também já tinha esgotado de forma semelhante na frase de pré-venda. Realmente, isto é indicativo do crescimento saudável da indústria de wearrables e da acceptção posva por parte dos obsidores. A próxima venda deste smartwatch decorre no dia 7 de janeiro de 2020, com uma pré-venda limitada bởi volta do meio-dia.

No que diz respeito ao design, a main alteração é um ecrã maior. Assim, temos um painel AMOLED de 1, 39 polegadas com Resolutionução de 454 x 454 pixéis. Lembramos que o anterior tinha 1.2 poladas e uma Resolutionução de 390 x 390 pixéis.

No entanto, ainda beingem dois botões no lado direito do painel eo mostrador possui um taquímetro. Além disso, o aro à volta do ecrã parece ser mais fino. O Magic Watch 2 está disponível em duas variantes de core – preto carbono e castanho. Existem, como não podia deixar de ser, vários mostradores para escolher.

O Magic Watch 2 também tem melhor desempenho com o novo processador Kirin A1. Este é o mesmo chip dentro do Huawei Watch GT 2 e làm Freebuds 3. O chip também traz conectividade Bluetooth 5.1.

Este relógio vem com várias funcionalidades Desortivas.

Temos o acompanhamento da thường xuyênência cardíaca de 24 horas com a medição TruSeen 3.5, SP02, acompanhamento do sono com o TruSleep 2.0 e até 200 sugestões para ajudar o Pracizador a dormir melhor. Há também um sistema de medição de stress que em affunto com o TruRelax, disponibiliza sugestões para o ajudar a manter a calma.

Entretanto o Honor Watch GT 2 pode acompanhar até 15 modos Desortivos khác nhau. Assim temos caminhadas, hành lang trong nhà e ngoài trời, natação, caminhada e também triatlo.

Outra grande atualização é a Capidade da bateria, que agora é de 455 mAh, mais do dobro dos 178 mAh do Magic Watch da primeira geração. A Honor afirma que os Operatingizadores terão duas semanas de duração da bateria no modo normal, 30 horas com o GPS ligado, 24 horas de reprodução de música e 10 horas de chamada Bluetooth. O Magic Watch 2 oferece ainda suporte para NFC.

Fonte