Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor Play 4 vem equipado para a luta contra o COVID-19

Điện thoại thông minh O novo Honor Play 4 vem com um sensor que terá a Capidade de medir a temperatura do corpo. O próprio Fabricante deixou adivinhar esta função através de um teaser que revelou na Internet. Agora isto foi confirmado por outras fontes.

Honor Play 4 vem equipado para a luta contra o COVID-19

O responseável de produtos da Honor Play, Wei Xiaolong, bí danh revelou Informações acerca das funcionalidades e características do novo dispositivo. Dito isto, xác nhận cho bạn một định sẵn sistema de um chipset Kirin 990, suporte para 5G, một ống kính chính ống kính rời, que bao gồm cảm biến quatro, bem como a presença de uma porta de Infravermelho que pode ser usada para controlar TV, aparelhos de ar condicionado e outros eletrodomésticos.

Entretanto, một gama Honor Play 4 vai Pracizar a medição de temperatura bởi Infravermelhos sem contacto. Không có ngữ cảnh nào để dịch tễ em que vivemos isto é sem dúvida uma excelente notícia. A apresentação do smartphone deve ocorrer no dia 3 de junho.

Một gama Honor Play 4 é consuída pelo menos dois dispositivos. Falo do Honor Play4 5G e do Play4 Pro 5G. Entretanto o Honor Play 4 Pro com o número de modelo TNNH-AN00 já foi certificateado pelo Regiador chinês TENAA, que divulgou as Principais características do dispositivo.

O Honor Play4 Pro có thể có IPS de 6, 57 cuộc chiến đấu. Tem também possui dois orifícios frontais para as ống kính ống kính com cảm biến com uma Resolutionução de 32 e 8 megapixel. Entretanto, điện thoại thông minh este é baseado no Kirin 990 com um modem 5G.

Một viên pin có dung lượng 4200 mAh. Anteriormente, este smartphone foi visto na base de dados 3C, que Confirmou que ele virá com um carregador rápido de 40W.

A base de dados da TENAA não chỉ định một quantidade de RAM e memória de armazenamento do dispositivo.

Sabemos que terá um cảm biến de ấn tượng chữ số không có painel chỉ thị làm điện thoại thông minh. Além disso, Possui uma porta USB-Tipo C. A saída para auscultadores de 3.5mm ficou de fora.