Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor Play 9A: Especificações foram Finalmente reveladas!

Apesar do surto de COVID-19 que ainda se faz sentir, a situação não tem condicionado algumas empresas do sector tecnológico a apresentar alguns dos seus novos Điện thoại thông minh. E como tal, parece que passado praticamente um ano desde que o Honor Play foi lançado. Một Huawei chuẩn bị cho agora para lançar o novo Honor Play 9A.

Dito isto, sabemos que este novo Smartphone já se encontra em fase de lançamento nổi tiếng na Trung Quốc. E apesar de ainda nada ter sido revelado of Justicemente, parece que já tivemos acesso a algumas especificações do novo Honor Play 9A.

Honor Play 9A: O que esperar deste novo Smartphone?

Portanto, segundo tudo o que sabemos acerca deste Smartphone, deverá chegar ao swado com 4GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento. Um pouco mais que o seu antonate lançado ainda em 2018. Para além disso, deverão ser incluídas apenas 2 câmeras traseiras num sistema traseiro retangular (một com chính 13MP ea secundária com 2MP). Entretanto, một bateria deverá rondar uns incríveis 5000mAh.

No que toca a processador, sabemos que este novo Honor Play 9A virá Equipado com um MediaTek Helio P35, bem como o sistema giao diện người dùng ảo thuật operacional 3.0, baseado không có Android 10.

Por fim, e falando um pouco mais no tamanho, foi revelado que as medidas deste Smartphone deverão ser 159,07 × 74,06 × 9.04 mm, com o peso một rondar là 185 gramas. Para além disso, o seu ecrã (notch em forma de gota de água), acaba por não marcar muito a diferença em relação ao design quando comprado com o seu antonate. Portanto, é caso para dizer que de um modelo para o outro, praticamente a única coisa que muda são de facto as especificações.



Em suma, ainda não sabemos nada acerca do preço deste novo Honor Play 9A. No entanto, estima-se que o mesmo possa chegar ao swado com um valor a rondar os 350 e os 400 euro.

Fonte