Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor tem um novo smartphone gama-média na manga!

A Honor deverá anunciar em breve um smartphone gama-média na China, visto que a TENAA publicou currentemente as especificações de um smartphone com o número do modelo AKA-AL10. Este dispositivo possui um ecrã de 6, 39 polegadas com uma Resolutionução de 1560 x 720 pixéis. Infelizmente, para já, não há hình ảnh, mas a partir da Resolutionução, podemos dizer que Obui um ecrã com furo, como o recém-anunciado Huawei P40 Lite E.

Honor tem um novo smartphone gama-média na manga!

Este dispositivo é alimentado bởi um processador octa-core de 2.0GHz. Não temos certezas quanto à Ididade do processador, mas sabemos que não é o Kirin 710 ou o Kirin 810, thuốc độc ambos operam a 2,2 GHz. Eventualmente será um processador da MediaTek e pode ser o Helio P22.

Điện thoại thông minh Este Honor chega nas variantes de 4 GB e 6 GB de RAM, com 64 GB e 128 GB de armazenamento interno, tương ứng. A TENAA revela que possui suporte para MicroSD e poderá adicionar até 512 GB de armazenamento adicional.

Na parte traseira do Honor AKA-AL10 estão uma câmera traseira primária de 48MP e um sensor de profundidade de 2MP. Một bức ảnh tự chụp câmera para bao gồm cảm biến num de 8MP.

O Honor vai disponibilizar este smartphone com o Android 10. Entretanto também deverá incluir uma bateria de 3900mAh. A TENAA não revela nada acerca de um sensor de bringes digitais. Assim deve contar, pelo menos, com suporte para desbloqueio mặt.

Este dispositivo 176 gramas e mede 159,81 x 76,13 x 8, 13 milímetros. Ele estará disponível em preto, azul água esmeralda e cámco.

De facto, com tanta concorrência no flado faz todo o sentido que a Honor tiếp tục một tông đồ không lançamento de novos dispositivos, especialmente tratando-se de gama média.

É que de facto, marcas como a Xiaomi ea Vivo não têm estado de braços cruzados. Assim, resta às marcas concorrentes dámm o seu melhor de modo a disponibilizarem digos Equipamentos no flado, especialmente se tiverem um bom preço.