Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor V40 5G: o gigante da nova marca que nasce pós-Huawei

Một Honor revelou hoje o seu primeiro smartphone que chega de forma totalmente độc ​​lập với Huawei. O novo dispositivo, chamado Honor V40 5G, apresenta um chipset MediaTek Dimensity 1000+. A isto junta-se uma configuração de ống kính tripla na parte traseira. Temos também um painel OLED curvo de 6, 72 polegadas com um furo em forma de comprimido que aloja a ống kính selfie para.

Honor V40 5G: o gigante da nova marca que nasce pós-Huawei

O novo Honor V40 5G apresenta um ecrã OLED curvo FHD + de 6, 72 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz. Destaca-se igualmente o suporte para HDR10. Conforme mencionado anteriormente, o dispositivo é alimentado pelo chipset Dimensity 1000+ com dung lượng 5G. A ele juntam-se 8 GB de RAM LPDDR4x e até 256 GB de armazenamento UFS 2.1.

O Honor V40 5G inclui uma configuração de ống kính tripla na parte traseira, dentro de um módulo de ống kính chỉnh sửa kích thước ống kính lớn. Assim inclui uma lens chính de 50 MP f /1.9. Tem também uma ống kính tele grande angle de 8 MP f /2.4 e uma ống kính macro de 2 Nghị sĩ. Na parte frontal o orifício abriga uma ống kính selfie de 16 MP e um sensor de temperatura de cor.

Tal como acontece com a maioria dos dispositivos Android premium, o Honor V40 5G apresenta um leitor ótico de Ấn tượng sốais no ecrã.

Tem entretanto uma bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido com fios de 66 W e carregamento sem fio rápido de 50 W.

Phần mềm Ao nível do, o Honor V40 5G executive o skin Magic UI 4.0 baseado no Android 10. Para quem não sabe, o Magic UI é baseado na skin Android EMUI da Huawei. Para além disso podemos contar com otimizações GPU Turbo X e Hunter Boost para oferecer desempenho de jogo melhorado.

Este dispositivo que para já só está na Trung Quốc não inclui GMS. Embora a Honor não tenha revelado nenhuma Informação sobre um lançamento internacional, esperamos que a empresa que os GMS esteja na variante internacional. No entanto, há quem diga que não terá nada disto uma vez que ainda foi desenvolvido sobre a alçada da Huawei.

Quanto a preços, o Honor V40 5G tem um preço de 556 Euros para a variante de 8/ 128GB e 618 para a variante de 8/ 256 GB. Các lõi của Entretanto o dispositivo estará disponível em três – Đen nửa đêm, Bạc titan e Vàng hồng.

Fonte