Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor X10: um novo nome e um super-ecrã bởi 280 Euro

Uma Informação que circleou na Internet na semana anterior revelou que o próximo smartphone da Honor seria o Honor X10, e não o Honor 10X, como se penava anteriormente. Agora e para desmistificar esta Informação a todos os que seguem atentamente a Honor eis que o Presidente desta empresa confirmou que, trên thực tế, o Honor 10X vai mudar o nome para Honor X10 e será um smartphone preparado para 5G.

Honor X10: um novo nome e um super-ecrã bởi 280 Euro

Ming afirmou que o Honor 30S Equipado com o chipset Kirin 820 5G desencadeou uma onda de phổ biến 5G na Trung Quốc. Já a gama X vai khiêu khích uma verdadeira tempestade. Na realidade, cada geração da gama X da Honor foi bem rebida no flado doméstico, độc một empresa conseguiu vender dezenas de milhões de smartphones com o nome X. Na semana passada, a empresa chinesa confirmou que as nhà cung cấp làm Honor 9X ultrapassaram 10 milhões de unidades na China.

Embora os rumores que cycleam na Internet tenham revelado que a Honor decidiu mudar o nome ao seu próximo smartphone da gama X para Honor X10, de modo a impedir que os obsidores o confundissem com o próximo Redmi 10X 4G, Ming não partilhou o motivo exato para esta quyết định.

Enquanto o Honor X10 virá com um chipset Kirin 820 5G o modelo Pro terá algo muito mais poderoso para apresentar. Há rumores de que ele pode ser alimentado pelo chipset Kirin 985 que pode chegar em breve.

Espera-se que a gama Honor X10 seja anunciada em maio. Pode custar menos de 280 Euro. Entretanto, um leaster na Trung Quốc partilhou với tư cách là nhà sản xuất hàng đầu thế giới của Honor X10. Không có entanto, não tồn tại, hãy xác nhận chất lượng của bộ não.

O novo rò rỉ revela que o Honor X10 sở hữu màn hình LCD IPS de 6, 63 trò chơi cừ khôi que disponibiliza uma Resolutionução Full HD + de 1080 x 2400 pixéis. O ecrã vai suportar uma taxa de atualização de 120Hz. Talvez seja, mas se tiver realmente um preço thua kém 280 Euro é um pouco difícil de acreditar. Temos também um cảm biến de ấn tượng sốais colocado na parte bên. Entretanto, o Kirin 820 5G será suportado bởi uma bateria de 4.200mAh que suporta carregamento rápido de 22,5W.