Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

HP decidiu Investr e comprar a HyperX bởi 350 milhões de euro

Este é um anúncio que muito provavelmente não estaria à espera, mas parece ser mesmo verdade… A HP revelou ontem que as negociações para a aquisição da HyperX ficaram concluídas, com a Kingston a manter a parte da memória RAM e SSDs, enquanto a HP fica com một parte dos periféricos Chơi game.



HP decidiu Investr e comprar a HyperX bởi 350 milhões de euro

Portanto, ainda se lembra da altura em que a HP se te te afastar um pouco do mundo dos PCs, nomeadamente dos portáteis? Pois bem, parece que a estratégia mudou Completamente, com o notório crescimento doprissse do público no flado de PCs! Com a gigante Norte Americana a avançar para a aquisição da linha de periféricos chơi game HyperX. Assim, a partir de agora, a equipa da HyperX despede-se da Kingston, para adotar a estratégia da HP, que pelos visto passa por fazer crescer ainda mais o seu domínio no mundo dos PCs pessoais.

E claro, com a HyperX à mistura, é muito provável que a HP aposte muito mais no mundo do gaming, nomeadamente nos periféricos, com novos modelos de ratos, teclados, e auscultadores.

Em suma, estamos a falar de um negócio que anda à volta dos 350 milhões de euro (425 milhões de dólares)! Com o processo a ficar finalizado algures na segunda metade de 2021. Entretanto, não sabemos se a HP irá a Apoar na sua gama Omen, ou se vai Apoar apenas e só na linha de produtos HyperX.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.