Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

HP prepara o seu próprio điện thoại thông minh dobrável Galaxy Z Flip!

Quando falamos em smartphones dobráveis ​​ou com dois ecrãs lembramo-nos de muitas marcas. Không có entanto, HP estaria không có danh sách cuối cùng. Não é que este Fabricante não mặt tiền Equipamentos inovadores. A questão é que são maioritariamente Artigos de Informática e não propriamente smartphones. Không có entanto, tudo vai mudar. Pelo menos o site LetsGoDigital conseguiu deitar a codeo a uma patente que mostra um telemóvel dobrável da HP.

HP prepara o seu próprio điện thoại thông minh dobrável Galaxy Z Flip!

Em fevereiro do ano passado, một đơn vị được cấp bằng sáng chế HP do Văn phòng Sở hữu Trí tuệ Thế giới cấp. A aprovação da patente do Equipamento foi a 13 de Agosto de 2020. Entretanto ela descreve uma tecnologia para aplicação de ecrãs flexíveis em dispositivos móveis, como smartphones, máy tính bảng ou computadores.

A patente mostra um design dobrável semelhante ao Motorola Razr e Samsung Galaxy Z Lật. Para um melhor entendimento, o site LetsGoDigital produziu várias renderizações.

Một trọng tài não bộ bằng sáng chế cho tamanho da diara nem do painel. Portanto, estas renderizações foram criadas apenas pela LetsGoDigital para mostrar como será o smartphone dobrável HP quando chegar à fase de produção.

Embora semelhante ao método de dobragem do Samsung Galaxy Z Flip, HP descreve-o assim como “usando uma dobradiça móvel que pode ser dobrada em diferentes posições” e não se limita a dobrar ao meio. Ao mesmo tempo, para evitar danos, a HP espera usar uma estrutura elástica que se tornará mais espessa à medida que a pressão aumenta.

No entanto, como o design é muito avançado, não se espera que este Equipamento apareça nos próximos meses.

Hỡi thương tiếc dos dobráveis ​​está a ferver

Entretanto apesar da pandemia há vários chế tạo mô hình desenvolver novos. A Huawei é um deles a aparentement o Mate X2 já está a caminho. Espera-se que tenha um mecanismo dobrável para dentro ao contrário do antivirus e ecrãs da Samsung e da BOE. A patente que chegou à Internet na altura revelou um formato semelhante ao antigo Mate X e uma barra lateral vertical com um ecrã secundário. Ele também mostrou um ecrã dobrável para dentro com uma caneta enfiada bởi debaixo da caixa vertical na lateral.

Hỡi đối thủ mais próximo, Samsung, já lançou o Galaxy Z Fold 2 de segunda geração. O design é basicamente semelhante ao da primeira geração.

Fonte