Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

HTC pode estar de volta com um điện thoại thông minh dobrável!

Một HTC é uma marca que eventualmente os mais novos desconhecem. No entanto, isto não cản trở que ela tenha sido grande. Muito grande mesmo. Para além disso thời đại inovadora. De facto, teve os melhores equipamentos com o sistema operativo Windows Thời đại giao diện di động ea realmente muito boa. Không có entanto, passaram vários anos e chegaram os smartphones Android. HTC ainda teve uma palavra a dizer com o HTC Dream, mas depois começaram os problemas. Agora e depois de uma espécie de hibernação, eis que há boas notícias para os những người hâm mộ. A HTC register uma patente de um smartphone dobrável e que pode chegar ao swado nos próximos meses. Seria sem dúvida um grande regresso!

HTC pode estar de volta com um điện thoại thông minh dobrável!

A patente foi submetida em 2019, com ajuda da WIPO (Văn phòng Sở hữu Trí tuệ Thế giới). Depois em Agosto de 2020, foi publicada. Trang web Graças ao LetsGoDigital temos agora todas as Informações da patente. É que mostra, não apenas o dispositivo, mas também de como esta empresa está a planear o mecanismo de dobragem.

Primeiro que tudo, este Equipamento é diferente dos outros dobráveis. O que faz a diferença é a forma como se dobra. Ao contrário de outros Equipamentos como o Moto Razr, o HTC dobra para fora. Một Huawei já fez algo semelhante no primeiro dobrável, floatra ele dobrasse na vertical e não na ngang.

Ou seja na parte traseira não haverá nenhum ecrã adicional porque este espaço já é ocupado pelo painel hiệu trưởng.

Uma coisa que me assusta é que isto siga que o dispositivo será muito menos durável. Temos um ecrã frágil bởi fora. Se por dentro já é o que é, ngoại thất tưởng tượng na parte.

Entretanto a patente revela os aspetos técnicos do mecanismo de dobragem.

Sendo um equipamento que dobra para fora tenho a certeza que a HTC terá os devidos cuidados com a Resistência.

Será esta một salvação da HTC?

O CEO da HTC vờnde que o seu negócio de smartphones cresça lucrativamente até 2025. Bem, se cho esse o caso, một HTC tem de pôr mãos à obra. O que é que isto Ý nghĩa? Bem, o lanh de smartphones está dividido em três phân loại. Điện thoại thông minh económicos, trung gian e topos-de-gama. Như empresas chinesas não deixaram espaço livre không có ngân sách thương mại e de gama média. Nos topos-de-gama o lugar também já está ocupado por muitos Fabricantes como a Samsung.

Ora talvez seja boa ideia Apoar nas novas tensências e lançar novos Equipamentos neste segmento.