Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei acaba de Collectber uma grande notícia!

Quando começaram os problemas com os Estados Unidos as coisas começaram a ficar feias para a Huawei. Primeiro não conseguiram vender Equipamentos nos Estados Unidos. Depois, a gigante chinesa foi impedida de comprar chip e não só a empresas americanas. Aliás, perderam o maior fornecedor de chipset, một TSMC. Isto levou ao fim temporário dos processadores Kirin da marca. O último para já é o Kirin 9000. No entanto, o Tài chính Thời báo tài chính que os Estados Unidos permitiram finalmente à Huawei retomar os negócios com os Fabricantes americanos de chips e isto é uma grande notícia.

Huawei acaba de Collectber uma grande notícia!

Isto é sem dúvida uma grande notícia. Não vender nos Estados Unidos é como o outro. Agora não ter acesso aos chip é uma catástrofe. Algumas empresas como a Qualcomm e MediaTek jáentaram dar a codeo à Huawei, mas não houve grandes desenvolvimentos.

Um Fabricante de chips revelou ao jornal Financial Times que quaisquer pedidos até aqui eram semper vistos com desconfiança e negação pelos Estados Unidos. Isto pode ser ultrapassado. Mas tem de se comprovar que esses chip não têm chất lượng dây chằng com 5G. Ou seja, hãy đồng hóa một Huawei já pode settingelecer negócios com essas empresas.

Esta é a segunda boa notícia para a Huawei num curto espaço de tempo. É que ontem falou-se do facto da Samsung ir disponibilizar os Painéis OLED à Huawei. No entanto, há uma questão com os chip destes ecrãs que já está a ser ultrapassada. Agora ter também os chipset é talvez a maior notícia de semper.

É verdade que esta informationação ainda não bộ tư pháp. A palavra cabe cuối cùng áo sơ mi khởi hành de comércio americano. Se for dada a luz verde, os Kirin regressam. Uma bà notícia. É verdade que este Fabricante vai liên tục a não ter acesso aos serviços da Google, mas neste momento isto já parece um problemma menor. Até porque há formas de colocar os serviços da Google a funcionar. Pode ler mais sobre isto aqui.