Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei acabou de anunciar Freebuds Pro, Watch Fit e FreeLace Pro

Một Huawei não está a passar bởi um ciclo fácil, devido a tudo o que tem vindo a acontecer com os Estados Unidos eo seu Governo liderado bởi Donald Trump. No entanto, a Fabricante Continua a sua caminhada, com novos e inovadores produtos cheios de tech para os entusiastas.

Por isso, hoje tivemos o anúncio do novo Huawei Watch GT 2 Pro que vem enriquecido com carregamento sem fios e um corpo bem mais premium que o modelo original. Bem como outros đeo igualmente Featssantes. Onde claro está, podemos incluir o WatchFit que já temos em análise, a versão Pro dos excelente FreeBuds e ainda os novos fones de ouvido Freelace Pro.



Huawei Watch GT 2 Pro

O Huawei Watch GT2 Pro tiếp tục chạy hệ điều hành ser baseado no Sistema Operativo Lite, contando com um ecrã AMOLED de 1, 39 ”e Resolutionução de 454 × 454 (326ppi). O processador é o Kirin A1 suportado bởi 32 MB de RAM + 4 GB de ROM.

FreeBuds Pro

Para mim, um dos produtos mais Featssantes!

Afinal de contas, một bộ khuếch đại decidiu của Huawei sua gama de fones de ouvido intra-auriculares True Wireless com o novo FreeBuds Pro! Oferecendo assimcelamento de ruído inteligente e dinâmico, bem como conexão simultânea a dois dispositivos com comutação imediata. Ocelamento de ruído é ajustável manual e automaticamente, dependendo do contexto. O modo Aware permite que o useizador ouça o ambiente ao redor com a reprodução desligada. Em paralelo, o modo de Voz permite que o useizador ouça vozes mở rộng mesmo enquanto reproduz música.

Huawei Watch Fit

O Huawei Watch Fit é um smartwatch penado especialmente para os amantes do fitness! Ao fim ao cabo, temos acesso a cursos de fitness animados (12 treinos e 44 sportsrações de practiceícios). Temos também mais de 95 modos de treino. (11 dos quais profissionais e funções de monitorização de parâmetros e bem-estar.)

É um relógio apontado para o público mais jovem. Ao mesmo tempo que também parece demorar que a Huawei está disposta a sair um pouco fora da caixa no campo do design.

Huawei Freelace Pro

Em suma, os FreeLace Pro já foram of Justiceizados na China no mês passado. Ou seja, não são grande novidade para ninguém. (Contudo, ainda não tồn tại dữ liệu de lançamento para Bồ Đào Nha).

Entretanto, estes FreeLace têm uma faixa de cabeça para ser usada atrás do pescoço. Na Qual se encontram os dois fones de ouvido intra-auriculares com drivers de 14,2 mm. Em paralelo, suporta pregos para ativar certas funções e ajustes. (Autonomia de 24 horas).

(Em atualização)

Mục lục