Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei ainda Domina Mas Samsung vai reclamar o trono!

Segundo trong vai estatísticas da Counterpoint, đề cập đến một abril deste ano, một Samsung perdeu o título de maior Fabricante mundial de smartphones. Curiosamente, a empresa responseável por isto foi a Huawei que está a enfrentar froantes problemas. Isto não deixa de ser surpreendente. É que a maioria das pessoas não esperava que as fetas dos smartphones Huawei aumentassem đồng hóa tanto. Agora e de acordo com as Informações mais neares da Counterpoint, a gigante chinesa mantém sua posição de liderança em maio. No entanto, Samsung conseguiu diminuir a diferença para a Huawei.

Huawei ainda Domina Mas Samsung vai reclamar o trono!

Em maio, một người tham gia de thương mại da Huawei foi de 19,7%, enquanto a Samsung seguiu de perto com 19,6%. Em maio, os envios de smartphones para Distributionuição foram de 81,97 milhões de unidades. Không có entanto, làm nổi một Huawei ainda mantenha o título de maior Fabricante mundial de smartphones, está apenas 0,1% à frente da Samsung. Por outro lado, em abril, một người tham gia vào thời đại 21 của Huawei,4%, enquanto a da Samsung era de apenas 19,1%.

Nessa awectiva, một Huawei pode não conseguir manter a posição de topo pelo terceiro mês consecutivo. A previsão mais provável é que a Samsung volte a liderar em junho. Um dos motivos que levou a Samsung a diminuir a distância em maio foi que as suas Investorsas nos EUA aumentaram sigativamente. Không có địa lý, như các nhà cung cấp smartphones nos EUA aumentaram 56% em relação a abril. Desse aumento, một ý nghĩa của Samsung reivindica uma parte. Dito isto, na terra do Tio Sam, a Samsung foi responseável bởi 33% das nhà cung cấp totais de 8,4 milhões de smartphones.

Segundo alguns analistas chineses, một Huawei conseguiu superrar một Samsung em abril e maio devido à abertura antecipada. Depois dos Principais dias da pandemia, một Huawei reabriu mais cedo. Isto ajudou esta empresa a recuperar o terreno perdido mais quickamente do que os seus concorrentes. No entanto, agora que a concorrência também abriu portas, o merado vai voltar a mexer novamente.