Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei anunciou o P30 Lite Phiên bản mới (Para fugir à proibição de Trump)

A Huawei acabou de anunciar que irá estender a sua gama de smartphones P30 com a adição do novo P30 Lite Phiên bản mới. Uma nova versões do telemóvel que irá contar com um aumento na Capidade de memória, bem como uma câmera frontal de 32MP.

Caso não saiba, một gama de smartphones topo de gama P30 vendeu mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo. Por isso, mesmo que esta jogada seja no fundo uma ‘fuga’ à proibição imposta bởi Donald Trump para Continar a usar os serviços da Google, a verdade é que faz todo o sentido lançar uma nova versão do aparelho ‘Budget’ da Huawei.



Huawei anunciou o P30 Lite Phiên bản mới (Para fugir à proibição de Trump)

“Depois do sucesso do Huawei P30 Lite no ano passado, decidimos atualizar o aparelho em 2020 para oferecer um smartphone ainda melhor para a captura, armazenamento e processamento de fotos. O Huawei P30 Lite Phiên bản mới é đồng hóa uma excelente opção para todos aqueles que querem meter as mãos num Huawei P Series. ”

Chất lượng của bạn là gì? P30 Lite e P30 Lite Phiên bản mới?

Antes de mais nada, parece que o novo modelo conta agora com uma câmera frontal de 32MP com suporte ao modo Chụp ảnh tự sướng Night, que permite a captura de excelentes selfies Qualquer que seja o ambiente. Já na traseira, temos um novo sensor de 48MP Wide Angle, uma lente ultra-wide de 8MP e por fim uma lente de 2MPicateada para o efeito Bokeh.

Além de tudo isto, o P30 Lite New Edition conta ainda com um ecrã FullView de 6.15 ”(2312 x 1080), 6 GB RAM, 256 GB de armazenamento, bateria de 3340mAh, carregamento rápido de 18W. E para dar vida a tudo isto, um processador Octa-Core Kirin 710.

Entretanto, o Sistema Operativo deverá ser o EMUI 9.1 (baseado không có Android 9.1), mas já survivale uma atualização agendada para o Android 10 algures no futuro, mantendo todos os serviços e aplicações da Google.

Para finalizar, o Huawei P30 Lite Phiên bản mới deverá chegar nas próximas semanas ao swado Europeu, a custar Qualquer coisa como 300 ~ 350 €. (Saiba mais aqui)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.