Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei bán Google? Não há có vấn đề, o futuro é mesmo esse!

Como deve saber, a Huawei foi apanhada no meio de uma gigantesca tourist comercial entre os Estados Unidos ea China, sendo castigada de uma Mamira sem tiền lệ, ao ficar sem acesso a muitas fornecedoras de componentes e software sediadas nos Estados Unidos. Onde claro está, temos de incluir a Google, que não só fornece o seu sistema operativo Android, como todos os seus serviços e aplicações… Ou pelo menos oferecia no passado.

Ao fim ao cabo, a proibição já se encontra ativa há mais de 6 meses, e na verdade, apesar da aproximação entre os Estados Unidos e China em 2020, ainda é desconhecido se esta proibição irá ser levantada ou sequer repensada.



Por isso, é fácil chegar à Concão que a Huawei nem sequer pena numa situação de retorno dos serviços Google. Aliás, a própria empresa deu a entender que mesmo que os serviços voltem, o seu foco vai Continar a ser o seu próprio ecossistema.

Một Huawei sem Google? Não há có vấn đề, o futuro é mesmo esse!

Portanto, de forma muito resumida, một Huawei nunca mais quer ficar depende de serviços Norte Americanos. Afinal de contas, mesmo que a atual proibição seja levantada, nunca se sabe quando poderá haver uma segunda, terceira ou quarta proibição em cima da empresa.

Assim, o foco da Huawei é agora a criação de um terceiro ecossistema de grandes ratioções no mundo dos smartphones, servindo como đối thủ ao iOS e Google Android. Ou seja, mesmo que a proibição seja levantada, não bộ 100% certo que a gigante Chinesa reponha a funcionalidade nos seus smartphones afetados pelos últimos acontecimentos.

Dito tudo isto, na minha coeão, isto nem é uma notícia assim tão má quanto isto. Ao fim ao cabo, já tive a oportunidade de andar com o Mate 30 Pro durante cerca de um mês, um smartphone que na minhaicesão agenta a melhor Experiência de software da marca. Aliás, o facto de não existirem Serviços Google não é đồng hóa tão crítico ou chocante quanto isso. Além disso, se realmente quiser, pode simplesmente instalá-los em casa em apenas 2 minutos.

Một Huawei quer a sua versão do SO Android muito próxima da thử nghiệm Google, para que não tồn tại uma carga extra de trabalho em cima dos ‘Developers’. E pelos vistos, a missão está a ser um sucesso!

Caso não saiba, một Huawei tem uma autêntica legião de programadores (4000!) A trabalhar todos os dias nos seus Huawei Mobile Services, que são no fundo os Serviços da Google, mas adaptados para o mundo da Fabricante Chinesa.

Um trabalho que está a demorar o seu tempo, mas que está a ter um nível de sucesso frossanteprisssante, visto que a Equipa já foi capaz de replicar 24 das 60 API mais críticas dos serviços da gigante da pesquisa.

Tương tự, đồng hồ đo para conseguir várias das aplicações mais phổ biến do nosso dia a dia, como o Instagram, Facebook, WhatsApp, v.v.

É um caminho muito difícil, que irá demorar algum tempo. Mas como os resultados da Huawei indicam, não é o fim do mundo que muitos esperavam. E como disse há 6 meses atrás, se há empresa que consegue challengeizar com o iOS e Android, é mesmo a Huawei.

Claro que a Huawei já veio a público dizer que os serviços Google Continam a ser a sua primeira opção… Mas nunca negou que o seu futuro pode muito bem ser livre de Googlices e Trumpices

Em suma, depois de vários meios terem lançado a notícia que a Huawei já não quer saber da Google para nada. Muito quickamente tivemos porta-vozes da empresa một máy đo xúc tu gelo na situação. Ora leia.

“Ừm ecossistema Android aberto Continua a ser a nossa escolha. Mas se não ủy quyền ter acesso a esse mundo, temos acapidade de criar o nosso. ”


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục