Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Huawei + Các đơn vị Mỹ) Trump já manda fora do seu país !?

Sabe o que acabou de acontecer? Foi basicamente um novo capítulo na já longa história de conflitos comerciais entre os Estados Unidos e China, e claro, mais uma vez quem irá pagar as favas é a Huawei. Afinal de contas, parece que as Fabricantes de semi-condutores irão ficar impossibilitadas de comercializar com a gigante Chinesa.

Đặc biệt là TSMC, que de forma bem curiosa parece ser agora muito amiga da Administração liderada bởi Donald Trump.



Nova facada na Huawei? Está na hora do contra-ataque Chinês!

Portanto, como é óbvio, o caino Chinês já está um bocado rắm de toda esta situação com một Huawei. Por isso, está neste momento a cân nhắc đối chiếu. Quem são os alvos? Fácil, một Apple ea Qualcomm.

Mas vamos bởi các phần, caso não saiba, một quản trị viên của Donald Trump acabou de Renovar a proibição em cima da Huawei, de forma a prevenir que a gigante Chinesa retome as relações negociais com as Fabricantes de phần cứng ou phần mềm sediadas nos Estados Unidos.

Uma nova facada nas intenções da Huawei… Sim, é verdade que a empresa tem conseguido dar a volta no swado Android com os seus próprios serviços, ao mesmo tempo que tem reciclado versões antigas do seus smartphones para manter os tão desejados serviços da Google. Contudo, é inegável que toda esta situação foi goneadora para a Fabricante, com muitos tiêu thụ một fugirem dos seus aparelhos como o Diabo da cruz.

Vào… Mas Trump só pode proibir relações comerciais com empresas do seu país, não é? Làm việc vặt!

As novas regras de proibição vão incluir gigantes da produção como a TSMC, uma das maiores parceiras da Huawei, sendo responseável pelo fabrico de todos os SoCs que dão vida aos smartphones Huawei (Kirin). Sabe porquê? Porque muita da produção da TSMC depende de tecnologia produzida ou patenteada por empresas Norte Americanas.

Assim, o Departamento do Comércio Norte Americano irá apenas permitir a produção de chip já autorizados, desde que o envio seja feito nos próximos 120 dias. Mas leia o que o Secretário do Comércio Wilbur Ross disse:

“Apesar das acções do ano passado, một Huawei e suas parceiras continuearam os seus esforços de forma a minar as restrições de segurança.”

Chinês tương phản?

Entretanto, de acordo com o Global Times of China, o país está neste momento a preparar as suas próprias restrições em resposta a esta Renovação. No entanto, esta não é a primeira vez que ouvimos falar de um contra-ataque nos últimos 12 meses… E na verdade, nunca nada aconteceu.

Curiosamente, một própria TSMC já anunciou que irá construir uma nova fábrica em solo Norte Americano.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.