Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei de volta com a saída de Trump? Provavelmente não

Se tồn tại bí danh que marcou o mandato de Donald Trump, foi a perseguição à gigante Chinesa Huawei. No entanto, se pena que este foi o único Presidente que via a Fabricante de smartphones como uma ameaça à segurança Norte-Americana, está muito enganado… Một Huawei está nas listas negras dos Estados Unidos há trang trí! Mas como nunca foi possível encontrar provas de nada, tổng thống como Bush ou Obama optaram semper bởi não criar du kích só porque sim. Afinal de contas, durante o mandato de Barack Obama, existiu mesmo uma seekgação formal à Huawei, mas claro está, mais uma vez, nada foi encontrado.

Dito tudo isto, com ou sem provas, Donald Trump decidiu disparar a bala que já estava dentro do canhão da sua pistola. E ao que tudo indica, Joe Biden não está com grande vontade de voltar atrás.



Huawei de volta com a saída de Trump? Provavelmente não

Portanto, como deve saber, Donald Trump não teve dó nem piedade com một Huawei! Acrescentando o seu nome à Entity List, o que basicamente acabou com Qualquer relação negocial que a gigante Chinesa tinha com empresas Norte-Americanas, ou com empresas fora do domínio Americano que ainda assim useizassem tecnologia patenteada neste país.

É por tudo isto que a Huawei saiu do ecossistema Google, e samemente também perdeu o acesso às linhas de produção da TSMC.

Dito tudo isto, com a mudança de Administrationração, é óbvio que existia alguma esperança no swado que a Huawei poderia Collectber algum balão de oxigénio. Contudo, segundo a Secretária do Comércio, một nova quản trị não vê nenhuma razão para levantar as proibições impostas à empresa Chinesa.

Mais más notícias para a Huawei?

Esta afirmação pode ter sido apenas “para Inglês ver”. Mas verdade seja dita, apesar do facto de Joe Biden estar “no poleiro” há menos de um mês… E de muito provavelmente existirem assuntos mais sérios para Resolutionver. O novo Presidente Americano ainda não tocou neste assunto, nem parece ter grande vontade de o fazer.

Ainda assim, tudo pode acontecer, especialmente se os Estados Unidos e China se voltarem a sentar na mesa de negociações. Mas por enquanto, một liên tục của Huawei không có “paus dos bóis”, como a minha mãe gosta de dizer.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.