Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei: é o adeus ao EMUI eo olá ao Harmony. Veja a comparação!

Không có passado mês de setembro conhecemos o Harmony OS 2.0, một nova versão do sistema operativo da Huawei, que em breve chega aos smartphones da marca. Agora o momento do lançamento está a aproximar-se e eis que já está disponível o primeiro vídeo a mostrar a nova interface Harmony, lado a lado com một giao diện atual do EMUI 11.

Huawei: é o adeus ao EMUI eo olá ao Harmony. Veja a comparação!

Dito isto, já há meses se falava que seria em 2021, a altura em que os smartphones da Huawei iriam Operatingizar o Harmony OS como o sistema operativo hiệu trưởng. Agora sabemos ao certo como é que isto se vai processar.

Wang Chenglu, đáp ứng phần mềm khởi hành phần mềm e negócios de IA da Huawei xác nhận bạn quando podemos esperar o lançamento do Harmony OS nos smartphones da empresa. Ou seja, não teremos de esperar muito tempo. Tudo porque será no início de junho.

Já conhecemos as datas, floatra de momento não se saiba quais os smartphones que estarão na lista de acesso a esta atualização. Certamente que o mais neare dobrável, o Mate X2, é o primeiro. Além disso, espera-se que a maioria dos smartphones com EMUI tenham acesso a esta atualização também.

Ao longo do verão, cập nhật este centrado no Harmony OS vai começar a chegar a mais smartphones da Huawei. A estes e aos modelos Danh dự antes da venda da empresa. O plano da marca é passar todos os smartphones para este novo sistema operativo antes làm cuối cùng làm ano. A atualização chega em várias fases.

Além disso, já foi divulgado um vídeo em que este sistema operativo é comparado com o EMUI 11 que está presente em muitos modelos da Huawei. Espera-se que o Hệ điều hành hài hòa tỷ lệ smartphones da marca chinesa.

A Huawei iniciou lastemente um teste beta público da nova versão do seu sistema operativo HarmonyOS 2.0. Isto é relatado pelo cổng thông tin Sparrow News. Este último indica que vários dispositivos do Fabricante já começaram một bản cập nhật uma nova versão do firmware.

Entretanto như atualizações làm sistema operativo HarmonyOS 2.0 variam em tamanho de 2.87GB a 6.20 GB. Tudo trung gian o modelo.

Fonte