Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Enjoy Z 5G: um điện thoại thông minh 5G một phần giá 240 Euro

Một đại diện tư pháp của Huawei trên điện thoại thông minh của bạn mais baratinho com suporte para 5G. Chama-se Huawei Thưởng thức Z 5G e é o primeiro modelo desta empresa a Apoar no chipset MediaTek Dimensity 800. No entanto e carerando a situação da Huawei com o Fabricante de chipset TSMC (causada pelos Estados Unidos) até é provável que venham muitos mais. Estes processadores são neste momento uma das melhores Alternativas aos Kirin.

Huawei Enjoy Z 5G: um điện thoại thông minh 5G một phần giá 240 Euro

Apesar de ser um equipamento que está disponível a partir dos 240 Euro, useiza um ecrã com uma taxa de atualização de 90Hz. Entretanto amensão do painel é de 6.5 sào huyệt e tem quyết định 2400 × 1080 pixéis.

Không có nắp chụp ảnh, ao nível da ống kính chụp chính diện, cảm biến temos um de 16 megapixel. Já caso daara ống kính cảm biến chính. Ừm tem 48 megapixel. O outro tem 8. Por fim temos um de 2. A dung lượng 4000 mAh e é suportado o carregamento rápido de 22,5 watt.

Entretanto o Huawei Enjoy Z 5G tem um pormenor de design muito Feat. Falo em Specificto do arraynjo especial das antenas – elas não sẽ sobrepõem à mão do useizador, tanto na posição dọc, como na ngang. Por este motivo, một thiết lập da comunicação 5G está garantida.

Este Equipamento vai estar disponível em três versões. Một cơ sở versão custa cerca de 240 Euros e disponibiliza 6 GB de RAM e 64 GB de memória flash. Như opções são mais caras – com 6 GB ou 8 RAM e 128 GB de memória flash, custam cerca de 265 e 310 Euro, đền bù. Điện thoại thông minh Este chega nas lõi Midnight Black, Sky Blue e Pink. Já está disponível para encomenda na China, mas não se sabe se será lançado fora deste país.

Không có caso làm gì sistema operativo vem com o Android 10 que Apoa na giao diện EMUI 10.1 poe cima.

Este dispositivo inclui ainda um sensor de ấn tượng chữ sốais na parte lateral e destaca-se também a presença de uma saída áudio de 3.5mm.