Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei está a penar bán marca Honor? ($3.7 mil milhões)

Một Huawei é uma das grandes da indústria dos smartphones, no entanto, apesar do seu tamanho e poderio financialiro, é inegável que está a passar por um mau bocado. Tudo graças à proibição imposta pela Administrationração Norte Americana liderada bởi Donald Trump.

Dito tudo isto, é também inegável que a Huawei Continua o pé bem assente no acelerador, para continuear a ser uma marca de referenceência, tal e Qual como os ‘rò rỉ’ em relação à nova gama Mate 40 têm provado. No entanto… Novas Informações apontam para que a empresa esteja mesmo a planear vender a sua submarca Honor, um negócio que poderá render qualityquer coisa como 3.7 mil milhões de dólares aos cofres da gigante Chinesa.



Huawei está a penar bán marca Honor? ($3.7 mil milhões)

Portanto, novas Informações apontam para que a Huawei esteja mesmo em negociações com a Digital China Group. De forma a vender a sua sub-marca Danh dự.

Estamos a falar de um esforço ‘ngân sách’ da Huawei com cerca de 7 anos, visto que a Honour foi criado em 2013, com o objetivo máximo de oferecer aparelhos com um design jovem ao mesmo tempo que eram apelativos à carteira do obsidor.

Dito isto, com as coisas a complexar, tudo indica que a Huawei se quer focar na sua própria marca! Ou seja, nos aparelhos de gama alta, sejam eles telemóveis ou dệt được.

Com esta venda, một Honor deverá ficar livre das proibições impostas à Huawei. Além disto, de forma bem curiosa, parece que não é só o grupo Digital China atrás desta aquisição… A Xiaomi e TCL também estão atentas à situação.

Entretanto, o que pena sobre estaentião? Será que vai ajudar a Huawei na sua luta, ou irá ser apenas mais uma facada numa gigante que tinha tudo para Dominar o mundo dos smartphones?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.