Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Faz all-in para os seus serviços ultrapassarem một Google

Desde maio de 2019, os EUA proibiram as empresas americanas de trabalharem com a Huawei. Com esta proibição, một bộ não của Huawei, bộ não hỗ trợ usar os serviços cho Google. Como deve fantasyinar, isto tem um Impacto sigativo nos flados estrangeiros da Huawei, especialmente no flado europeu. Bộ biến tần Para tua rua esta situação, một sứ giả của công ty tư pháp hàng đầu thế giới điện thoại thông minh 5G com Huawei HMS (Huawei Mobile Service) chegaria à Europa no dia 24 de fevereiro. Este também será um dos poucos smartphones Android sem GMS là một công ty không có thương mại châu Âu.

Huawei Faz all-in para os seus serviços ultrapassarem một Google

O Presidente da Honor, Zhao Ming, disse numa entrevista que a Huawei ea Honor estão a trabalhar muito para colocarem os serviços móveis HMS em primeiro lugar. Ou seja, fica no ar a ideia de que os serviços móveis da Huawei devem ultrapassar a Google. No entanto, olhando para a distância atual entre os GMS e HMS, isto parece ser apenas um sonho.

No entanto, o texto ban đầu não menciona o que Zhao Ming quis dizer com “primeiro”. Trọng tài-se ao número de useizadores? ao número de aplicações e serviços ou ao maior número de programadores?

Entretanto, không có dia 1 de janeiro, o CEO da Huawei, Yu Chengdong, também referiu que em 2020 a Huawei vai desenvolver totalmente o ecossistema HMS. Dito isto, os responseáveis ​​da Huawei na Europa afirmaram numa entrevista que, mesmo que os EUA levantem restrições, một Huawei não vai useizar os serviços da Google no futuro.

Os GMS são para muitos uma “maldição” không thể giải thích được smartphones Android (exceto no flado chinês). É também a chave para a Google poder controlar o Flado Android, ao mesmo tempo que o sistema operativo permanece livre e de código aberto. É por esse motivo que antes deste problemma ter sucedido, ninguém penava numa Alternativa ao GMS.

Para já, a AppGallery da Huawei tem mais de 400 milhões de useizadores mensais ativos, para além de 55.000 aplicações. Escusado será dizer que isto está muito longe do que os serviços da Google disponibilizam atualmente.

Agora que a Google deu a entender que todos os smartphones da Huawei podem ficar sem atualizações como pode ler aqui, isto é sem dúvida uma excelente notícia.