Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Freebuds Studio: Rò rỉ revela tudo antes do lançamento!

É já na próxima semana que a Huawei vai apresentar ao mundo os novos equipamentos da gama Mate 40. Com eles, chegam também os Freebuds Studio. São na prática os primeiros auscultadores sem fios premium da marca. O objetivo parece ser concorrer com os Beats da Apple. Mas o que poderemos esperar?

Huawei Freebuds Studio: Rò rỉ revela tudo antes do lançamento!

A primeira coisa que podemos esperar é não trang. O preço só será apresentado no dia do evento. No entanto, o site WinFuture relata que o preço será Defdo em pouco menos de 400 Euro. Isto coloca-os diretamente no mesmo segmento da Bose, Sennheiser ou Sony. Vamos ver é se as pessoas estarão dispostas a pagar tanto por um dispositivo recém-chegado a esta área.

Entretanto estes auscultadores integrationm um driver dinâmico de 40 mm apoiado por um processador de áudio Huawei Kirin A1. Entretanto destaca-se também ocelamento automático de Ruído (ANC). Na prática permite reduzir o ruído ambiente em até 40dB. Esta funcionalidade pode ser ativada ou desativada a partir de um botão de phần cứng.

Estão trình bày duas baterias de 410mAh lồng vào nhau auscultadores que pesam 265 gramas. Aparentemente eles disponibilizam até 20 horas de reprodução de música. Ou 15 horas em chamadas. Claro que os valores deverão ser undriores com ocelamento de ruído ativo. De Qualquer forma, sabe-se que estes auscultadores carregam em cerca de 70 minutos. No entanto, o material de marketing analisado pelo WinFuture afirma que 10 minutos de carregamento qua porta USB-C ratiociona 5 horas de reprodução.

Entretanto o emparelhamento rápido é uma possibilidade. Pelo menos quando é feita a ligação a um equipamento com o EMUI 10.x. Assim isto também permite que se veja o nível da bateria dos auscultadores. Os Huawei Freebuds Studio vão estar disponíveis em dourado e em preto. Aliás conforme mostrado nas renderizações acima.

Một Huawei nem semper disponibiliza os seus acessórios em todos os territórios. Assim não sabemos ao certo se eles estarão disponíveis em Portugal, ou não.

O que acha hủy auscultadores? Conte-nos tudo nos comentários.