Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei HarmonyOS: concorrente làm Android já tem trang web pháp lý!

Một Huawei lançou o Hongmeng OS 2.0 que talvez o conheça mais pelo nome HarmonyOS 2.0. Isto aconteceu na conferência que tem decorrido nos últimos dias. Entretanto, mostrou também a versão beta Destinynada a Equipamentos com ecrãs de maiormensão, mas também relógios e automóveis.

Huawei HarmonyOS: concorrente làm Android já tem trang web pháp lý!

Esta empresa afirmou que vai lançar uma versão para dispositivos móveis em Dezembro. Agora e como se não libeasse o trang web tư pháp trực tuyến, até já é ridível descarregar o código fonte.

Para já o HarmonyOS không có modelo mã nguồn mở está disponível para equipamentos com memória entre os 128kb e os 128MB. A partir de Abril de 2021 vai chegar aos dispositivos com memória entre os 128MB e os 4GB. Depois de Outubro de 2021 estará disponível para todos os Equipamentos acima dos 4GB.

O novo sistema operativo da Huawei está orientado para o futuro e adapta-se a todos os tipos de useização. Produtividade, vertente social, desporto ou lazer. Um fator curioso é a adaptação a digos tipos de terminais.

Para os Operatingizadores Finais, o Bộ tích hợp pode hệ điều hành hài hòa như là dung lượng để chuyển đổi từ terminais para formar uma super máquina. Para quem desenvolve aplicações, o HarmonyOS usa uma Differentade de tecnologias Distributionuídas.

A marca chinesa divulgou várias funções do Harmony OS 2.0, como uma interface adaptável de acordo com o dispositivo, segurança melhorada e “AI audiovisual” para rechecer a voz de forma mais inteligente. A empresa também se Concentrou nas transferências de dados entre dispositivos. Assim falou de uma velocidade na leitura e gravação remota mais rápida do que acontece no Samba.

Một Huawei também vai tông đồ muito nos múltiplos ecrãs. Assim tal como aconteceu nos últimos dois anos. Aliás forneceu vários exelos disso no Harmony OS 2.0. O examplelo, visto acima, mostra uma TV com uma webcam na tele-escola. Pode ver-se uma imagem do Professor e da criança. Enquanto isso, um viên é usado durante a aula para interagir com a matéria que está a ser lecionada.

O que acha do novo sistema operativo? Será đồng hóa um verdadeiro concorrente para o Android? Conte-nos tudo nos comentários.