Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei lançou uma campanha de Natal com ofertas faileddíveis!

Một Huawei tiếp tục một sự tương xứng lều chõng aos seus Por isso, temos até 300 € em ofertas impdíveis na plataforma AppGallery da gigante dos smartphones e thiết bị đeo.



Huawei lançou uma campanha de Natal com ofertas faileddíveis!

Portanto, num Natal que se espera diferente e que poderá ser marcado pela ausência de abraços, jantares, viagens e festas… Encontrar formas de juntar os amigos e família mesmo à distância é a prioridade.

Assim, além de o ajudar a ficar semper ligado através dos seus dispositivos ea encontrar um presente especial para o seu ente mais querido. Através da sua Campanha especial de Natal, một Huawei vai ainda dar-lhe a oportunidade de ganhar prémios e ofertas unsdíveis na Huawei AppGallery.

Desta forma, depois da primeira fase da Campanha de Natal na Huawei AppGallery, que Arrayou a 1 de Dezembro e registerou mais 5Tải xuống .2M, Arca agora a segunda fase, com ofertas ainda mais extraordinárias. Entretanto, một lãnh chúa của Huawei.

Ou seja, para levar para casa todos os prémios desta campanha, convencer os seus amigos a descarregar aplicações através da Huawei AppGallery.

Ao entrar na página da campanha, o useizador e os seus amigos têm a oportunidade de descarregar pacotes de aplicações. O que torna a “viagem” até ao Huawei Watch Fit, não só mais rápida como mais simples. (saiba mais aqui)

De dowmbrar ainda que a Campanha de Natal da Huawei, com promoções na compra de equipamentos e ofertas de produtos se encontra a decorrer!

Os consumidores portugueses podem beneficiar de ăn 30% de desconto em alguns dos Produtos Huawei mais procurados.

Assm, quem comprar um smartphone Huawei P40 Pro, de oferta a Huawei Watch Fit, o mais neare relogio fitness. Bem como os Huawei Freebuds 3, os primeiros auriculares TWS da marca.

Máy tính bảng Huawei MatePad T 10s ou um đồng hồ thông minh Huawei Watch GT 2e a oferta será os Huawei Freebuds 3i. Uma campanha impdível para quem quer oferecer os melhores trình bày tecnológicos neste Natal.