Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei leva a loja AppGallery ao querido mudei a casa!

Một Huawei Resolutionu fazer o querido mudei a casa na sua loja de aplicações. Dito isto, fez várias modificações na AppGallery que de facto são muito Posvas para os Operatingizadores. Tudo porque promovem a descoberta de novas aplicações e ao mesmo tempo a navegação também foi melhorada. Assim a Huawei diz que a nova Experiência vai contar com a colaboração de um grupo de editores que se vão focar nas tensências em cada região para disponibilizar uma AppGallery melhor!

Huawei leva a loja AppGallery ao querido mudei a casa!

A propósito disto o leaster Rodent950 partilhou um vídeo que mostra a nova AppGallery em acção e como elefere e muito bem, foi buscar muita da inspiração à App Store da Apple. Mas isto não quer dizer que ela não esteja boa. O que có ý nghĩa là một Huawei não se esforçou muito para esconder as diferenças. E isto não tem mal nenhum!

Uma das grandes novidades é o ly khai “Destaques”, que apresenta aplicações e jogos escolhidos a debo na forma de cartões. Um ponto Posvo é que podemos fazer logo o tải sem irmos primeiro à página Cống hiến da aplicação. Entretanto a Huawei já revelou que os cartões do AppGallery terão Conteúdo biên tập, de Artigos a Sepdores especializados e análises.

Abaixo do ngăn cách dos destaques estão outros dois. Campanha e Trình bày. Một Huawei diz que são os mais phổ biến các cửa hàng tiện dụng entre os. Como não é de estranhar o ngăn cách Campanha, apresenta promoções como sorteios, ofertas de descontos e muito mais. Na secção Trình bày os tiện dụng podem verifyficar que programadores estão a disponibilizar serviços gratuitos, como contas premium e muito mais.

Entretanto, một AppGallery tem agora stradores dành tặng cho người lớn. Assim é muito mais fácil os Operatingizadores encontrarem o Conteúdo que desejam. Một Huawei diz que eles foram divididos para permitir uma “Experiência de descoberta melhorada e focada”.

Como sabe esta loja de aplicações da Huawei está disponível em vários países, onde assim se inclui também Bồ Đào Nha.