Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 30 Pro 5G: Lỗi Atualização corrige không có bộ điều khiển âm lượng!

O Huawei Mate 30 Pro 5G foi lançado durante o ano passado, onde apresentou alguns aspetos muito Featssantes. Dito isto, destacou-se o ecrã completamente curvo e um formato de ống kính chụp ảnh thú vị. Entretanto houve outro pormenor interessante, tỷ lệ pelo novo ecrã. Os botões físicos de aumentar e diminuir o volume foram substituídos por Controllos Virtuais. Deste modo, estes pormenores podem ser controlados através de Qualquer ponto no ecrã. Không có entanto, bản vá lỗi dùngizadores têm relatado uma série de problemas com esta nova funcionalidade. O que levou a que fosse lançada uma nova atualização capaz de Resolutionver todos os bug!

Esta nova atualização 10.0.0.196 com cerca de 110 MB para o Mate 30 Pro vai ser lançada numa primeira fase apenas na China! E ainda não se sabe quando poderá chegar ao resto do mundo nem aos modelos 4G!

O mundo da tecnologia é realmente uma dor de cabeça para as empresas criadoras de smartphones. Isto porque, por mais que a evolução garanta Diveros atrativos para a maioria dos Operatingizadores, os bug são uma hằnge em praticamente todos os dispositivos.

No entanto, một Huawei está semper atenta a todas as críticas que surm, e acima de tudo, valoriza imenso a harde dos seus Pracizadores. Majormente quando os seus Equipamentos se encontram em situações como esta, em que beingem funcionalidades que simplesmente não funcionam.

Huawei Mate 30 Pro 5G: O que nos oferece este Smartphone topo de gama?

Este Điện thoại thông minh sở hữu cơ sở OLED de 6.53 cuộc đấu súng, com uma Resolutionução de 2400 x 1176 pixéis. O que certamente garante bons momentos a todos os seus usingizadores que gostam de ver vídeos, por exelo, no Youtube.

Para além disso, este Mate 30 Pro 5G sở hữu thể ainda 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Conforme a escolha ea carteira làm tiêu biểu.

Dito isto, e já que nos encontramos a falar de fotos, như ống kính rời Mate 30 Pro são igualmente uma grande perdição. Tendo sido libeante elogiadas bởi vários críticos do mundo dos smartphones.

Na prática, temos uma ống kính ống kính phía trước com cerca de 32 MP emparelhada com uma ống kính 3D ToF. Na parte traseira temos dois sensores com 40 MP, emparelhados com uma ống kính telefoto de 8 Cảm biến MP e um 3D ToF para os efeitos de profundidade.


Xiaomi POCO X2: uma excelente Apoa bởi 200 Euro


Para concluir, ainda não sabemos quando é que a nova atualização responseável por Resolutionver o bug do volume irá ser lançado para além da China.

Gostou do que leu? Acha que esta a atualização irá Solver o bug do volume no Huawei Mate 30 Pro? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte