Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40: Afinal todos os rò rỉ tin đồn thất thiệt!

Một Huawei vai lançar một gama Mate 40 na próxima semana e ainda não há thông báo về sự sobre estes dispositivos. Rò rỉ thông tin rò rỉ về thiết kế traseiro do Mate 40 é através dos. Até aqui todos os rò rỉ e inclusive imagens de capas que chegaram à Internet mostraram que o Huawei Mate 40 teria um módulo para as ống kính zoom. Không có entanto, afinal, parece que tudo estava errado. Aparentemente a Huawei Fou-se dos círculos e dos quadrados.

Huawei Mate 40 já fotografou a lua eo resultado é espantoso!

O Mate 40 é a primeira grande Apoa da Huawei com o seu SO!

Huawei Mate 40 chega a 22 de Outubro mas não vem sozinho!

Huawei Mate 40: Afinal todos os rò rỉ tin đồn thất thiệt!

De acordo com um teaser of Justice, pelo menos um dos Huawei Mate 40 terá um módulo de ống kính em hexágono ou octógono. O que também se sabe é que haverá um botão de volume físico para o volume. Isto não nghĩa là que não teremos os botões điêu luyện. O que Ý nghĩa là que poderemos usar ambos.

Esta é a primeira indicação que o design traseiro é diferente do Mate 30. Ainda por cima esta nova imagem chega de um responseável de topo, pelo que pode ser coirada of Justice.

Até agora sabemos que todos os rò rỉ mô hình âm thanh trầm ấm của Huawei Mate 40 estavam errados. Mas abrange mesmo todos?

Người phụ thuộc Isso. Se a Huawei usar este design em todos os modelos, então todos os rò rỉ estavam realmente incretos. Se ele for usado apenas num modelo específico, então alguns poderiam estar corretos. Especialmente se nesses se Apoar num thiết kế hình tròn.

Os rumores revelam que o Huawei Mate 40 virá com um ecrã curvo da LG com 6, 67 cuộc chiến đấu. Este painel terá uma taxa de atualização de 90Hz. Em termos de lens, há um cảm biến chính de 50 megapíxeis, uma ống kính tele ultra grande angle de 20 e outra telefoto com 8. Este dispositivo também ridui um módulo de focagem automática một tia laser.

Haverá também um Mate 40 Pro / Mate 40 Pro + que deve Apoar num ecrã em cascata da LG Display e BOE. Assim como a versão standard, ele também suporta uma taxa de atualização de 90Hz e usa um processador Kirin 9000. Em termos de diaras, chega com um sensor de 50 MP usando a tecnologia de diara líquida da Huawei. Hỡi Huawei P50, bạn có thể nhận ra rằng bạn đang ở đây. No entanto, não se sabendo o que vai acontecer nos próximos meses, parece que este Fabricante quer jogar já todas as cartadas.

Entretanto em termos de software, o Mate 40 Pro vem com o EMUI 11 baseado no Android 11. Claro que na falta dos serviços da Google temos os HMS. Không có entanto, o Huawei Mate 40 có giao diện EMUI 10.x. Dung lượng của Mate 40 là 4300 mAh, 4600 mAh e 5000 mAh. Isto diz respeito ao Mate 40, Mate 40 Pro e Mate 40 Pro +. A bateria vai suportar um carregamento rápido de 66W em pelo menos um dos Equipamentos.

Fonte