Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40: Há ô novo bị rò rỉ!

Com o OnePlus Nord lançado e com todos os pormenores relativos ao Galaxy Note 20 conhecidos, eis que é tempo de virarmos a nossa atenção para o novo rò rỉ do Huawei Mate 40. Será o próximo topo-de-gama da gigante chinesa e deverá chegar em meados de Setembro. Apesar de já conhecermos alguns pormenores, ainda não sabemos tudo. Không có entanto, aos poucos, vão chegando à Internet mais Informações. Dito isto, eis que hoje tivemos acesso a Informações freshquinhas que revelam amensão do ecrã e também parte da moldura do mesmo.

Huawei Mate 40: Há ô novo bị rò rỉ!

Começando pelo tamanho, o último rò rỉ que chega do Twitter revela que a Huawei vai adotar um ecrã entre as 6.7 e 6.8 polegadas para o Mate 40. Isto é um pequeno nâng cấp comparativamente às 6.53 đấu pháp không có tiền nhiệm, o Mate 30 Pro.

Olhando para isto, é provável que este ecrã seja integrationdo no Mate 40 Pro. Lembro que apesar de terem o mesmo nome, o Mate 30 eo Mate 30 Pro têm diferenças no painel. O primeiro modelo teve no ano passado um painel um pouco maior, mas plano.

De Qualquer forma, podemos esperar um ecrã AMOLED no Mate 40 e no Pro. Também é esperado que cheguem com uma atualização mais alta de 90 ou 120Hz.

No que diz respeito à ống kính chụp trước ainda não tồn tại. Dito isto, uns dizem que terá um orifício para acomodar o sensor para selfies. Outros tham chiếu que será uma pequena monocelha. O único que ganha mais força no painel fala de uma monocelha em forma de cascata.

Entretanto apareceu também uma moldura intermédia deste Equipamento na Internet. Mostra o corte da ống kính zoom, một cảm biến cục bộ để tạo ra một cảm biến số hóa, altifalantes e mais.

As outras Informações que cycleam na Internet falam da presença de três e quatro sensores no Mate 40 e Mate 40 Pro, respetivamente.

Ao nível do processador temos um Kirin 1000/1200 5G que poderá variar noutras partes do mundo. Isto se o número de chipset desenvolvidos pela TSMC esgotarem e devido à proibição americana for needário recorrer à MediaTek.

Ambos terão baterias entre os 4500 e os 5000 mAh que suportam carregamento com fios de 66W e sem fios de 40W.