Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40 já fotografou a lua eo resultado é espantoso!

Một đại diện vai trò Huawei một gama de smartphones Mate 40 no dia 22 de outubro e finalmente temos uma amostra da ống kính. Ou seja, já ficamos com uma Ideia acerca das Capacityidades fotográficas deste Equipamento que normalmente são o chính ponto de venda. A imagem foi partilhada pelo responseável da unidade de smartphones da Huawei, He Gang, không có Weibo. Na prática mostra uma imagem da lua em plena luz do dia capturada com o Huawei Mate 40 e com enormes detalhes.

Huawei Mate 40 já fotografou a lua eo resultado é espantoso!

Một Huawei foi uma das primeiras empresas a tornar as fotos da lua numa teência. Também numa espécie de referenceência para như điện thoại thông minh dung lượng de zoom de um. Agora parece que một gama Mate está ainda mais perfeita nisto.

Ora os rumores revelam que o Huawei Mate 40 virá com um ecrã curvo da LG com 6, 67 cuộc chiến đấu. Este painel terá uma taxa de atualização de 90Hz. Em termos de lens, há um cảm biến chính de 50 megapíxeis, uma ống kính tele ultra grande angle de 20 e outra telefoto com 8. Este dispositivo também ridui um módulo de focagem automática một tia laser.

Haverá também um Mate 40 Pro / Mate 40 Pro + que deve Apoar num ecrã em cascata da LG Display e BOE. Assim como a versão standard, ele também suporta uma taxa de atualização de 90Hz e usa um processador Kirin 9000. Em termos de diaras, chega com um sensor de 50 MP usando a tecnologia de diara líquida da Huawei. Esta tecnologia deveria ser useizada apenas no Huawei P50. No entanto, não se sabendo o que vai acontecer nos próximos meses, parece que este Fabricante quer jogar já todas as cartadas.

Em hạn chế phần mềm, o Mate 40 Pro vem com o EMUI 11 baseado no Android 11. Claro que na falta dos serviços da Google temos os HMS. Không có entanto, o Huawei Mate 40 có giao diện EMUI 10.x. Dung lượng của Mate 40 là 4300 mAh, 4600 mAh e 5000 mAh. Isto diz respeito ao Mate 40, Mate 40 Pro e Mate 40 Pro +. A bateria vai suportar um carregamento rápido de 66W em pelo menos um dos Equipamentos.

Fonte