Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40 Pro 4G pode ser o primeiro com o HarmonyOS

É verdade que não se tem falado tanto da Huawei como thời đại theo thói quen. Tudo devido à questão com os Estados Unidos. No entanto este Fabricante Continua a lançar muitas novidades e Deftivamente não atira a toalha ao chão. Ora na semana passada o smartphone Huawei Mate 40 Pro 4G apareceu no site da Huawei China e ficámos a saber praticamente tudo, mesmo o sistema operativo, preço e data de lançamento. Agora, eis que este dispositivo apareceu na agência de certificateação chinesa TENAA e revelou uma blea novidade sobre o Harmony OS.

Huawei Mate 40 Pro 4G pode ser o primeiro com o HarmonyOS

Para ser mais Preiso, a listagem da TENAA indica que o Mate 40 Pro 4G está Equipado com o mais neare HarmonyOS 2.0. Também conhecido como HongMengOS, o HarmonyOS é um sistema baseado em microkernels desenvolvido para os equipamentos da Huawei. Foi revelado em agosto de 2019, ou seja, três meses depois de ter sido imposta uma proibição comercial à Huawei pelos EUA, o que resultou na perda de acesso aos serviços da Google na edição of Justice do Android.

Provavelmente, espera-se que o HarmonyOS 2.0 ofereça uma Experiência um pouco diferente de useização em comparação com o Android e iOS. Espera-se também que o Mate 40 Pro 4G venha Equipado com os Serviços Móveis da Huawei (HMS). Informações gần đây vui vẻ xếp hàng một Huawei está một levar levar o HarmonyOS một 300 milhões de dispositivos este ano. É provável que o Mate 40 Pro 4G abra esse caminho com o HarmonyOS. Espera-se também que os próximos MatePad Pro 2, Mate X2 4G e P50 apostem không có mesmo sistema.

Em termos de especificações, o Huawei Mate 40 Pro 4G tem as mesmas especificações que a variante 5G. Tem um ecrã OLED de 6.76 polegadas com dois furos no ecrã. É muito semelhante ao Huawei P40 Pro. Entretanto destaca-se uma Resolutionução de 1344 x 2772 pixéis. Chipset Pelo Esta Apoa é alimentada Kirin 9000 4G e 8 GB de RAM. Espera-se quechegue com até 256 GB de armazenamento. A bateria de 4.400mAh suporta carregamento rápido de 66W e carregamento sem fios de 50W.

Entretanto ao nível das ống kính, na parte traseira temos um cảm biến chính de 50 megapixel. A isto junta-se outra telefoto de 12. Destaca-se também uma ultraangular de 20. Na parte frontal está uma ống kính selfie de 13 megapixel cảm biến 3D ToF.