Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40 Pro + có chức năng kiểm tra ống kính ống kính rời!

Os topos de gama da Huawei estão routineuados một sự thống trị không có campo das ống kính chụp ảnh. É aquele título importantício que já ninguém estranha e nem os Estados Unidos conseguem mudar isso. Dito isto, o DxOMark acaba de disponibilizar o teste ao novo Huawei Mate 40 Pro +. Ora como não é surpresa, ficou no topo da lista e até ultrapassou por três pontos a versão mais Huma.

Huawei Mate 40 Pro + có chức năng kiểm tra ống kính ống kính rời!

Assim, obteve uma pontuação geral da ống kính không DxOMark de 139 pontos. De facto é um novo recorde ao nível de ống kính. Por exelo, na categoria bức ảnh chinh phục 144 pontos. De facto, é o maior resultado de semper no que diz respeito a fotografias. No entanto ficou três pontos abaixo do Xiaomi Mi 10 Ultra na categoria de zoom.

A Apoa da Xiaomi chinh phục 111 pontos ao nível do zoom. Para além disso, o Mate 40 Pro + também perdeu o primeiro lugar na categoria do vídeo para o Mate 40 Pro. Não é muito mas é um ponto de diferença. Este dispositivo atingiu 115 pontos eo Mate 40 Pro chinh phục 114.

Seja como cho, một Huawei já chinh phục bạn três das 5 primeiras posições no rank de câmeras DxOMARK e isso é ấn tượng.

O teste revela que a nova Apoa da Huawei tira fotos e vídeos com exposição Preisa, uma ampla faixa dinâmica e não perde os destaques. Như hình ảnh são quase semelhantes às do Mate 40 Pro. No entanto, o sensor telefoto extra ea lente ultra grande angle – FOV de 14 mm ea settingilização ótica de imagem ajudam a tirar melhores fotos com maior alcance, redução de ruído e texturas.

No entanto, há algumas coisas menos boas, como quantização de core, artefactos e menos nitidez na captura de vídeo. Estranhamente, a focagem automática do dispositivo falha nas distâncias mais curas e aquilo que vemos no ecrã parece ser diferente da imagem que capturámos na altura como tham khảo trên trang Gizmochina.