Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40 Pro: Một sự khác biệt!

Primeiro chegaram as renderizações do Huawei Mate 40 Pro que nos deram uma primeira visão do que poderia ser o novo topo-de-gama da gigante chinesa. Isto apesar de um rò rỉ referir que se trata apenas de uma versão de teste e que a versão cuối poderá ser bem diferente. No entanto, novas Informações acabadas de chegar à Internet confirmam as primeiras renderizações e um pormenor na monocelha do Huawei Mate 40 Pro.

Huawei Mate 40 Pro: Một sự khác biệt!

A grande diferença, logo à partida, para o Mate 30 Pro que se pode ver nesta imagem é o arraynjo da ống kính selfie para. Assim, o Mate 40 Pro terá um furo Duplo không canto esquerdo cao cấp, tal como acontece com o Huawei P40 Pro. Na minhanticão é uma abordagem mais Featssante que a do modelo anterior, com a enorme monocelha a meio.

O painel frontal do Mate 40 e P40 Pro são parecidos. Mas há diferenças. É que o novo topo de gama terá furos um pouco mais pequenos. Claro que isto é semper uma boa notícia.

Outro pormenor que vemos é que o ecrã vai manter também a curva lateral que vimos nas gerações anteriores.

Một chama Huawei một thiết kế este, ecrã cascata. O mesmo acontece com a moldura cấp trên e kém hơn.

Ao nível das especificações, o responseável pela unidade dependo da Huawei, já afirmou que o novo Mate 40 será Equipado com o chipset Kirin 9000. Será assim o último chipset Kirin produzido por esta empresa. Isto devido aos problemas com os Estados Unidos. Muito poderoso, será desenvolvido com o processo de 5nm. Tem uma arquitetura A77 para o processador. Também tích hợp uma sa khoáng G77. Destaca-se o maior desempenho. Também uma inteligência nhân tạo mais poderosa.

Entretanto na parte traseira, ô rò rỉ phía trước nhất là ống kính zoom topo-de-gama teria uma ống kính thiết kế ống kính tròn. Isto không có caso da versão tiêu chuẩn. O modelo Pro terá uma ống kính ống kính góc nhìn xa hàng đầu cuối cùng của ống kính zoom.

A fotografia semper foi um ponto forte dos smartphones da Huawei e vai liên tục a ser. Assim o domínio do DxOMark deve ser também uma realidade!