Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40 Pro: Người bị rò rỉ thông tin xác thực không có ecrã!

O mundo já está de olhos postos no lançamento da gama Huawei Mate 40. Dito isto, não é de estranhar o grande número de leaks e rumores acerca do novo Equipamento que têm chegado à Internet. Agora, o @ RODENT950 que é especializado em notícias da Huawei aproveitou o dia de hoje para revelar mais algumas coisas. Na prática ele usou um tweet com biểu tượng cảm xúc para mostrar o formato do ecrã do Huawei Mate 40 Pro e Mate 40. De acordo com ele, o modelo Pro terá dois furos num ecrã em forma de cascata. Já o modelo tiêu chuẩn terá um único furo. O símbolo das setas indica que as teles estão localizadas no canto cao cấp esquerdo.

Huawei Mate 40 Pro: Người bị rò rỉ thông tin xác thực không có ecrã!

Os dois equipamentos parecem usar ecrãs curvos, mas a curvatura no Mate 40 Pro parece ser maior.

Entretanto há mais novidades no que diz respeito aos ecrãs. As novidades mais neares dizem-nos que estes dispositivos virão com um painel de 90Hz. Isto apesar de terem andado duas biến thể một Internet na hình tròn. Uma de 90Hz e outra de 120Hz. Ainda assim, một Huawei deve ter Apoado na primeira bởi questões de autonomia. Para além disso, também sabemos que o Mate 40 deve chegar com dois processadores diferentes.

Parece certo que o Huawei Mate 40 será alimentado pelo chip Kirin 1020 que é baseado num processo de 5 nm. No entanto, parece que apenas Huawei encomendou apenas 8 milhões de unidades antes das novas restrições serem colocadas e agora sur um dilema. Xem xét que như nhà cung cấp da gama Mate 40 deverão ultrapassar a marca de 10 milhões, isto que esta empresa needita de mais processadores.

Uma vez que não pode recorrer à TSMC, este Fabricante poderá recorrer a outro chip.

Gần đây, giải thưởng mới đây là thông tin đăng nhập Internet que dava conta que một Qualcomm iria solicitar uma Licença ao Departamento de Indústria e Segurança do Departamento de Comércio para fornecer chip à Huawei. Entretanto, foi também dito, que este pedido à partida seria atendido. Isto Resolutionvia o Problemma dos processadores para o P50 e para o Mate 50.