Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40 / Pro: như thông tin tài chính của dữ liệu de lançamento!

Têm chegado à Internet muitas informationações sobre o Huawei Mate 40. Isto não é de estranhar. Afinal de contas é o próximo grande topo de gama. Já se falou da beingência de modelos com processadores diferentes, da ống kính tròn e também das datas de lançamento. De facto, é nestas últimas que tem existido mais Controlvérsia. Inicialmente falou-se de Setembro. Depois falou-se de um grande adiamento. Logo a seguir o início de Outubro foi apontado como a data mais provável. Agora há mais algumas novidades.

Huawei Mate 40 / Pro: như thông tin tài chính của dữ liệu de lançamento!

Uma Informação nearefere que este dispositivo vai ser lançado a nível global no final de Outubro. Entretanto a disponibilidade na China será imediata. Entretanto também parece haver confirmações finais acerca de outros pormenores.

Assim teremos um furo Duplo no canto superior esquerdo do ecrã. Isto vem de acordo com as imagens ao vivo que estão một vòng tròn. Pode ler mais sobre isto aqui. Aliás é uma abordagem igual à do P40 Pro. Entretanto, o Kirin 9000 é o processador escolhido.

No campo do design sabemos que os botões de volume físicos na lateral estão de volta. Không có entanto, também vão ser mantidos os botões Virtuais.

Quando àsaras para além dos modelos routineuais haverá um Huawei Mate 40 Pro + “Siêu cúp”. Một ống kính siêu nhạy sáng lớn. Một cảm nhận configuração é de quatro. Dito isto, o tem chính 50 megapixel. Depois, ao mesmo tempo teremos uma lente periscópica que suporta zoom ótico de 5x. Ao mesmo tempo, ống kính zoom Suporta ống kính zoom kỹ thuật số de 55x.

Entretanto no caso das especificações, o Huawei Mate 40 terá um ecrã curvo da LG de 6.67 chiến binh. A taxa de atualização será de 90Hz. Không có máy ảnh ống kính rời caso, cảm biến chính ở độ phân giải 50 megapixel, góc ngoài siêu lớn ở góc 20 e uma telefoto de 8. Este dispositivo também tích hợp um módulo de focagem automática một tia laser.

Também haverá versões Mate 40 Pro / Mate 40 Pro + que Pracizam ecrãs em cascata da LG e da BOE. À semelhança da versão tiêu chuẩn também useiza uma taxa de atualização de 90Hz.

Không có phần mềm caso do, o Mate 40 Pro vem o EMUI 11 baseado no Android 11. Já o Huawei Mate 40 chega com o EMUI 10. Assim isto revela-nos logo uma coisa conforme falámos hoje aqui. Hỡi Huawei Mate 40 Pro é o primeiro a Collectber o novo sistema operativo da Huawei. O Harmony OS.